Em “Pega Pega”, Eric e Luiza “terminam” e Bebeth se revolta contra a madrasta

O casal Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiróz) vai se separar nos próximos capítulos de “Pega Pega”. A decisão vai partir de Eric, segundo a colunista Carla Bittencourt. No entanto, tudo não vai passar de uma farsa.

Preso, Eric decide se separar para proteger Luiza. “Alguém está querendo me incriminar. Estão agindo de forma pesada, violenta. Tenho medo que alguma coisa pior aconteça”, dirá o empresário.

Ele declarará a Luíza que não confia mais em ninguém. “Athaíde, Maria Pia, Vítor, Sabine… Eu não confio em mais ninguém. Estão tentando me destruir, então, vamos fazer eles acreditarem que conseguiram acabar com o nosso casamento”, declarará o rapaz.

Luiza decide aceitar o plano de Eric e conta a novidade para o avô. Porém, Bebeth escuta tudo. “Você vai abandonar o meu pai quando ele mais precisa de apoio?”, perguntará a jovem. Aqui fora é fácil, mas meu pai está lá, preso, precisando de todo o apoio que a gente puder dar. Não conhecia esse seu lado tão egoísta”, disparará a filha de Eric.

Top
%d blogueiros gostam disto: