“O Outro Lado do Paraíso”: Reação de Clara surpreende Gael após surra

Clara (Bianca Bin) terá forças para enfrentar Gael (Sérgio Guizé) em “O Outro Lado do Paraíso”. A mocinha descobre que está grávida do marido e o ameaçará com um faca depois de Gael tentar novamente agredi-la por conta do ciúme excessivo. Ele será expulso de casa pela neta de Josafá (Lima Duarte). Informações do Notícias da TV.

A sequência da briga começa quando o filho de Sophia (Marieta Severo) não gostar do jeito que a esposa cumprimenta Renato (Rafael Cardoso) durante um jantar. Pressionado pela mãe, que quer garimpar as terras da nora, Gael usará a discussão para tentar forçar Clara a assinar os documentos que dão ao marido o direito de explorar as esmeraldas no Tocantins.

Ele vai esbravejar que é o homem da casa e Clara deve à ele obediência. “De agora em diante você vai fazer tudo o que eu disser! Eu sou o homem. Vai assinar isso aqui agora”. Sem que ele perceba, Clara pegará uma faca na gaveta da cozinha para se defender das agressões e poupar o filho que espera. Sua reação explosiva encerarrá o capítulo do próximo sábado, dia 12, para continuar no capítulo de segunda-feira (15).

“Até agora eu suportei coisas que mulher nenhuma suportaria. Suportei porque era só eu. Mas agora eu não estou sozinha. Tenho meu filho dentro mim. Meu filho. Se me bater eu vou perder esse bebê. Não, Gael, isso não vai acontecer. Sai daqui. Ou eu enfio essa faca na tua barriga!”.

Ela ainda será questionada pelo marido se não o ama mais por ameaçá-lo com a faca. Ela pondera seus sentimentos, mas diz que não aceitará novas agressões. “Ter um filho transforma uma mulher. Agora não sou só eu. Somos dois. Preciso proteger meu filho de você”.

Como em outras situações, Gael justifica que bebeu além da conta e acabou perdendo a cabeça, mas a desculpa não será motivo para Clara amenizar a situação. “Sabe que fica assim quando bebe. Por que bebeu, então? Se me bater de novo, posso perder essa criança. Esse bebê que ainda está tão pequeninho dentro de mim”, responderá.

Mesmo que tente se defender dizendo que jamais bateu pesado na esposa, Gael ainda ouvirá todas as consequências físicas que causo em Clara depois de várias surras. Me deixou cheia de marcas. Quase quebrou meu braço. Minha perna está cheia de manchas roxas. Quebrou uma cadeira em cima de mim”, lembrará a mocinha.

Clara continua com seu plano de expulsar Gael de casa, mesmo que a casa seja dele. Ela dirá para ele não duvidar da palavra de que ela enfie a faca em sua barriga e sairá da casa às pressas. “Pelo meu filho eu sou capaz de qualquer coisa”.

Top
%d blogueiros gostam disto: