Resumo Semanal: Novela “Senhora do Destino” – 11/12/2017 a 15/12/2017

Capitulo 196, segunda-feira, 11 de dezembro

Viviane confessa estar com medo e sugere que eles desapareçam por um tempo. Alfred descobre as esmeraldas de Laura no frigobar de Gisela. Viriato diz a Edgard que vai para a França de qualquer jeito, mesmo sem Duda. Leandro conta a Do Carmo que o povo está se reunindo na praça para protestar contra Reginaldo e Viviane. Plínio vai até a casa de Belmira conversar com Angélica. Merival entra na sede da prefeitura e pede que Reginaldo se explique para ele. Reginaldo e Viviane saem da prefeitura. O povo começa a atirar objetos neles e depois pedras. Uma pedra atirada por Merival o atinge na testa. Maria do Carmo percebe que seu filho foi atingido e grita, horrorizada.

Capitulo 197, terça-feira, 12 de dezembro

Viviane anuncia a morte de Reginaldo e diz que Do Carmo é a culpada. Dirceu e Giovanni consolam Do Carmo. Uma forte chuva varre a sujeira da Comunidade da Pedra e todos choram a morte de Reginaldo. Viviane, em estado de choque, não derrama nenhuma lágrima pela morte de seu rei. Do Carmo se culpa pela morte do filho.Viviane insiste em ir a pé para o cortejo fúnebre de Reginaldo. Nazaré observa tudo de longe. Dirceu e Guilhermina oferecem ajuda a Do Carmo. Gisela e Leonardo também. O senador Victorio Vianna oferece carona para Viviane. Plínio perdoa Angélica e a leva de volta pra casa. Viriato se despede de Duda e da família e vai para Paris.

Capitulo 198, quarta-feira, 13 de dezembro

Alfred convence Gisela a entregar as esmeraldas a Giovanni. Regininha e João Manoel se casam. Rita se despede dos filhos e vai para Portugal conhecer a família de Constantino. Shao Lin mostra a Do Carmo a fita em que Seboso conta que foi Reginaldo quem mandou seqüestrar o próprio filho. Maria do Carmo decide levar Isabel e Linda para Belém de São Francisco. Dirceu decide ir para cobrir o evento. Giovanni e Guilhermina ficam com ciúmes. Nazaré decide ir também e planeja seqüestrar Linda lá. Gisela e Alfred estão indo entregar a jóia para Giová, quando o pneu do carro fura. Um pivete vem e rouba a bolsa da perua. Numa desabalada fuga da polícia, o joga a bolsa e as esmeraldas caem no mar. No aeroporto, Isabel vai ao fraldário e deixa Linda sozinha. Nazaré está lá e fica frente a frente com seu “objeto de desejo”.

Capitulo 199, quinta-feira, 14 de dezembro

Do Carmo entra no fraldário e Nazaré se esconde. Josivaldo e Nazaré se “hospedam” num acampamento de Sem-Terras. Os Ferreira da Silva vão dormir e Nazaré consegue enfim pegar Linda. Isabel fica histérica ao ver que Linda sumiu. Nazaré pega um pedaço de madeira e dá uma cassetada na cabeça de Josivaldo. Isabel vê que Nazaré está com Linda. Nazaré entra no carro e foge, mas no meio da fuga, o carro para por falta de gasolina. Ela sai do carro, tira Linda do moisés e corre rumo a um penhasco. Desesperada, Isabel pede que ela lhe dê sua filha e Nazaré diz: “Vem buscar, eu só entrego pra você!” Isabel chega perto de Nazaré e diz que se ela lhe entregar Linda, vai provar que nunca deixou de ser sua mãe, caso contrário terá certeza de que ela só tem ódio no coração. Nazaré entrega Linda para Isabel. Depois diz que vai voar e se joga no precipício.

No capitulo 200, sexta-feira, 15 de dezembro

Giovanni anuncia que a data do casamento dele com Do Carmo está marcada. Dirceu diz a Guilhermina que não quer ir ao casamento. Do Carmo manda parar a cerimônia perguntando pelo Dirceu. Daiane faz palestra sobre Paternidade com Responsabilidade para adolescentes. Dezoito anos depois, ela será a primeira brasileira a ganhar um prêmio Nobel – o da Paz. Sete anos depois, Bianca é eleita, em Vila São Miguel, a prefeita mais jovem do Brasil. Nalva encontra com Vivianne em Brasília e descobre que ela se casou com o senador Victorio Vianna. Claudia anuncia a Leandro que está grávida. Josivaldo vira mendigo. Seu Jacques vai ao banco e a gerente .

Top
%d blogueiros gostam disto: