Resumo Semanal: Novela “Por Amor” – 04/12/2017 a 09/12/2017

Por Amor

Por Amor

Segunda-feira, dia 04 de dezembro

Eduarda diz ao segurança do shopping que seu filho foi seqüestrado por uma mulher grávida. Rodrigo diz a Virgínia que está pensando em morar sozinho. Eduarda finalmente encontra Marcelinho e Laura e as duas discutem. Eduarda repreende Liza. Ao final do recital, todos aplaudem Meg calorosamente. Arnaldo conta a Isabel que passou a empresa para o nome dos filhos. Laura sente as primeiras contrações. É levada para o hospital, encontra César e pede que ele assista o seu parto.

Terça-feira, dia 05 de dezembro
Trajano tenta acalmar Meg. Nascem Alícia e João Marcelo, os filhos de Laura. Marcelo tem um pesadelo e acorda no meio da noite. Laura comunica a Marcelo que os gêmeos nasceram. Leonardo diz a Milena que vai trabalhar no escritório com Marcelo e Atílio. Pedro encontra Orestes bêbado em horário de expediente. Marcelo vai ao hospital.

Quarta-feira, dia 06 de dezembro

Marcelo tenta ser cordial, mas acaba se irritando com Laura, que insiste em falar sobre a relação deles. Virgínia segue Rafael até um apart-hotel. Pedro diz a Orestes que, se voltar a encontrá-lo bêbado no local de trabalho, será obrigado a demiti-lo. Virgínia manda fazer cópia das chaves de Rafael. Nestor deixa Nestorzinho outra vez na casa de Sirléia. Atílio vai à casa de Helena lhe mostrar um projeto. Virgínia entra no apartamento onde Rafael se encontra com Alex e vê fotos dos dois na parede.

Quinta-feira, dia 07 de dezembro

Atílio conta a Helena que agora é sócio da empresa. Branca diz a Laura que os gêmeos se parecem mais com Marcelo do que Marcelinho. Rafael chega ao flat e Virgínia diz que tem nojo dele e que quer se separar. Alex chega logo depois e Rafael diz à mulher que já fez sua opção. Sirléia conta a Atílio que conseguiu o divórcio de Nestor. Orestes, trôpego, deixa cair várias caixas no depósito. Laura liga para Eduarda. Flávia vai trás de Atílio no trabalho.

Sexta-feira, dia 08 de dezembro

Atílio se aborrece porque Flávia está lhe cobrando atenção e, sutilmente, dá a entender que o relacionamento deles acabou. Virgínia decide ir para Angra até que Rafael saia de casa. Virgínia desabafa com Helena. Laura torna a ligar para Eduarda. De brincadeira, funcionários pegam a calça de Orestes, que, bêbado, dormem no banheiro. Laura chega à empresa, vê a cena e reclama com Pedro. Orestes conta a Lídia que foi demitido.

Sábado, dia 09 de dezembro

Orestes tenta se justificar, mas Lídia, aborrecida, diz que ele precisa de ajuda. Sandrinha consola o pai. Atílio esquece um bloco na casa de Helena e combina passar lá para buscar. Laura planeja viajar com Marcelo em lua-de-mel. Isabel e Branca vão à reunião em que Arnaldo passará a direção da empresa para os filhos e discutem. Já em casa, Arnaldo repreende Branca por causa da intromissão e eles brigam. Irritada, Branca diz ao marido que Marcelo é filho de Atílio. Os três filhos ouvem.

Top
%d blogueiros gostam disto: