Conheça a história da novela “Amor Proibido”

Amor Proibido, novela turca da Band

Amor Proibido, novela turca da Band

A Band estreia no próximo dia 18 de dezembro a novela “Amor Proibido”, estrelada pela atriz Beren Saat. A trama turca era para substituir Mil e Uma Noites, mas a emissora resolveu adiar a exibição da produção.

Conheça a história:

Bihter Yöreoğlu (Beren Saat) é uma linda jovem que leva uma vida de luxos. Guarda uma imensa mágoa de sua mãe, a ambiciosa Firdevs (Nebahat Çehre), por esta haver causado a morte do seu pai quando flagrada num ato de infidelidade conjugal.

Em uma de suas visitas ao cemitério, Bihter percebe que interessa ao viúvo Adnan Ziyagil (Selçuk Yöntem), um senhor gentil, bem mais velho que ela. Ao notar os planos de sua mãe em conquistá-lo para colocar as garras no patrimônio, ela se aproxima do milionário empresário e converte-se em sua esposa, por pura vingança.

Band adquire direitos de novela portuguesa “A Única Mulher”

Ela passa a sentir carinho pelo marido e, a princípio, se dedica a conquistar o amor dos seus dois enteados, Nihal (Hazal Kaya) e Bülent (Batuhan Karacakaya). Porém a intromissão de Behlül (Kıvanç Tatlıtuğ), sobrinho de consideração de Adnan, mudará os rumos dessa história.

Behlül é um jovem atrativo, mulherengo e ocioso, que embora já conhecesse Bihter (ele namorou sua irmã, Peyker), começa a ter olhos para ela apenas depois do casamento da moça com o seu tio de consideração, que o criara desde criança, como a um filho. Por conhecê-lo muito bem, Bihter não consegue levá-lo a sério, mas passa a corresponder às suas investidas à medida em que convive com ele.

Eles passam a viver uma paixão às escondidas dentro da mesma mansão, fazendo com que cresça um sentimento. O amor de Behlül é colocado em xeque muitas vezes na história, quando ele é obrigado a escolher entre a fortuna e a mulher do tio.

Assista a chamada:

Top
%d blogueiros gostam disto: