“Malhação” retrata abuso sexual e web se comove: “Chorei”

O desabafo de Katarine, mais conhecida como K1, interpretada por Talita Younan, sobre o abuso sexual cometido pelo padrasto comoveu a web nesta terça-feira (05).

Com o apoio das amigas, Keyla e Katiane, K1 resolve abrir o jogo com a diretora da escola Dóris (Ana Flávia Cavalcanti).

“Primeiro ele só me olhava, aí ele começou a me olhar de um jeito diferente, estranho! Fazia umas piadinhas sem noção (…) Semana passada ele chegou um pouco mais cedo que minha mãe e me deu um presente disse que queria me ver usando, era um biquíni desses bem pequenos. Eu joguei na cara dele e falei que da próxima vez contaria para minha mãe”, começou a jovem.

K1 relata abuso sexual
K1 relata abuso sexual

“Outro dia eu estava sozinha em casa, aí eu fui tomar banho eu estava quase na metade… Ah que vergonha! Desculpa, Dóris, me perdoa. Eu estava quase na metade aí ele invadiu o banheiro, abriu a cortina do box e ficou me olhando. Ele estava louco Dóris, mas eu não fiz nada!.”

Os internautas, claro, foram às lágrimas com o relato de K1.

Cabe lembrar que a atual temporada de “Malhação” vem abordando temas como assédio sexual, machismo e racismo, o que tem chamado a atenção do público.

Top
%d blogueiros gostam disto: