“O Outro Lado do Paraíso”: Clara inicia plano de vingança contra Sophia

Em cenas previstas para ir ao na última semana do ano, Clara (Bianca Bin) vai encontrar uma ‘brecha’ deixada por Sophia (Marieta Severo) para começar a se vingar da megera. As informações são do site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro.

De acordo com a publicação, Clara nesta altura da trama se aliará a Mariano (Juliano Cazarré), que terá a ajuda de Sophia negada. A mãe do garimpeiro precisará passar por uma cirurgia e a vilã se negará a adiantar o pagamento. A mocinha, por sua vez, o ajudará.

Patrick (Thiago Fragoso) dará a ideia de como Clara pode colocar Sophia atrás das grades. “Clara fala tanto em vingança. A primeira que tem que tirar do caminho é a Sophia. Conhece as minas? Devem ser como qualquer outra. Essas minas não seguem as leis trabalhistas. Obrigam os homens a trabalhar por nada. Vamos conseguir provas das condições de trabalho dos garimpeiros. Denuncie a Sophia por trabalho escravo. Você interdita as minas e bota a Sophia na cadeia”, falará o advogado.

Ela, então, se aliará com Mariano para provar que Sophia realiza trabalho escravo. “O que a Sophia faz pode ser considerado trabalho escravo. É o suficiente para interditar as minas e botar a Sophia na cadeia”, concluirá Patrick. “Interditar as minas. Estancar a fonte de dinheiro que ela tem e cadeia”, vai comemorar Clara.

Top
%d blogueiros gostam disto: