Resumo Semanal: Novela “Celebridade” – 18/12/2017 a 22/12/2017

No capitulo 010, segunda-feira, 18 de dezembro

Vladimir faz as fotos. Lineu manda Renato respeitar a decisão de Maria Clara e Otávio de não fotografarem para a revista. Joel enrola Vladimir, que acaba assinando a autorização para a publicação da foto. Darlene é fotografada também. Vladimir e Darlene se amam. Começa a festa de entrega do Troféu Celebridade. Ana Paula mostra fotos de Maria Clara e Otávio para Renato, conta que Maria Clara sustenta um orfanato, e que vai conseguir as fotos para, depois, vai procurá-lo de novo. Lineu e Fernando ficam cara a cara. O sogro pede desculpas sinceras ao genro por tê-lo avaliado errado, por ter pensado que ele não amava Beatriz. Os dois se abraçam comovidos. Maria Clara volta e marca a data do casamento. Laura acha as fotos de Maria Clara e Otávio no quarto de Ana Paula. Kléber e Nelito montam o equipamento de vídeo na loja de Solange. Iara conta para Marcos que Eliete não vai com a cara de Laura. Fernando entra num jogo de futebol de praia. Vladimir empalidece ao ver a sua foto na capa de uma revista gay. O comandante avisa que ele está expulso. Beatriz reage quando Fernando demonstra o seu desejo de ficar no Brasil. Laura decide desmascarar Ana Paula.

No capitulo 011, terça-feira, 19 de dezembro

Beatriz garante que só será feliz ao lado do marido e por isso topa ficar no Brasil. Darlene jura que foi enrolada também por Joel. Inácio avisa que vai ter almoço na casa de Salvador, para horror de Beatriz. Solange comenta com Marcos que seu marido Herculano é ciumentíssimo. Vladimir chora ao confirmar a sua expulsão. Beatriz critica tudo no almoço e Fernando ouve, mas engole. Renato teme pelo cargo de vice-presidente, agora que Fernando fez as pazes com o sogro, e seduz Olga para que ela coloque um gravador na sala de Lineu. Laura e Marcos seguem Ana Paula e Ivan. Ivan tira as fotos. Marcos vai ao laboratório e descobre que são fotos do orfanato. Laura conta para Maria Clara que Ana Paula vai se encontrar com Renato. Começa o coquetel. Nelito só dá mancadas. Bruno manda Teresa ser afável. Herculano mostra-se enciumado. Maria Clara flagra Ana Paula e Renato.

No capitulo 012, quarta-feira, 20 de dezembro

Maria Clara discute com a irmã e coloca os negativos e as fotos em sua bolsa. Ana Paula consegue esconder a foto de Otávio pelado e depois a coloca num vaso em casa. Laura vê tudo. Maria Clara expulsa Ana Paula e família de sua casa. Nelito manda um jornalista perguntar para Teresa sobre as suas relações com a imprensa. Teresa joga champanhe na cara do repórter e Nelito filma tudo. Herculano flagra Solange com o técnico de manutenção; Nelito instiga e filma. O coquetel acaba, Herculano ameaça fechar a loja e se separar. Maria Clara descobre que as fotos foram roubadas. Vladimir bate em Joel e em Ivan. Noêmia arruma emprego para Jaqueline no salão de Salvador. Marcos vende, anonimamente, as fotos para Renato. Lineu reafirma que Renato pode publicar foto de Maria Clara e Otávio, se isso não incomodá-los. As crianças fazem uma manifestação a favor de Vladimir, que não quer saber de entrevistas e expulsa a repórter Vitória de sua casa. Lineu convida Fernando para ser o vice-presidente. Maria Clara e Otávio vêem sua foto na capa da revista Fama. Dentro, a foto de Otávio nu.

No capitulo 013, quinta-feira, 21 de dezembro

Otávio avisa que vai processar a revista. Fernando agradece a Lineu, mas deixa claro que é um profissional de cinema. Beatriz pede que ele pense mais um pouco. Lineu ameaça Renato de demissão. Fotógrafos cercam Maria Clara na porta de sua casa. Eliete aluga um quarto para Jaqueline. Ana Paula jura que jamais havia visto a foto de Otávio pelado. Vladimir chora e pede seu cargo de volta, mas o comandante avisa que a decisão é irreversível. Beatriz aconselha Lineu a fingir que vai produzir o filme que Fernando quer fazer. Lineu propõe que Renato continue no cargo desde que pague a indenização, caso Otávio vença o processo, e ele concorda. Otávio avisa Maria Clara que precisarão adiar o casamento: ele foi transferido, não aceitou a mudança e vai ficar sem emprego. Depois de uma noite em claro, Maria Clara decide largar tudo e acompanhar Otávio. Todos se surpreendem quando os jornais noticiam. Darlene e Jaqueline ficam íntimas. Vladimir decide dar a entrevista. Lineu pede que Fernando leia um roteiro que está interessado em produzir. Renato vibra ao ouvir a conversa entre Lineu e Beatriz em que eles deixam claro que estão enganando Fernando. Laura ouve Otávio.

No capitulo 014, sexta-feira, 22 de dezembro

Laura decide procurar uma prova da armação de Otávio. Fernando aceita a vice-presidência do grupo Vasconcellos, já que a empresa vai investir em cinema. Lineu se compromete a comprar o roteiro, mas pede um tempo para começar a produzir. Laura faz cópia da chave da casa de Otávio. Marcos rouba o carro de Otávio para que Laura faça uma revista na casa. Renato bola um jeito de Fernando ouvir a fita por acaso. Laura copia mensagens comprometedoras do computador de Otávio. Maria Clara arruma as malas e manda que Ana Paula fique na casa até ela ser vendida junto com Corina. Vladimir confessa a Vitória que não quer ser famoso, só voltar para a corporação. Lineu mostra a empresa para Fernando. Laura arma para que Maria Clara entre no computador de Otávio e veja as mensagens que provam que foi ele quem pediu a transferência na empresa. Queiroz entrega para Fernando uma fita com uma entrevista e Renato troca-a. Darlene e Jaqueline sonham com a fama. Vladimir beija Jaqueline. Maria Clara avisa que tem mensagem da empresa para Otávio. Beatriz manda Fernando desligar o gravador ao ouvir a sua voz. Otávio, suando frio, pede que Maria Clara desligue o computador e ela percebe o seu nervosismo.

%d blogueiros gostam disto: