O Outro Lado do Paraíso: Na tentativa de ver Tomaz, Duda ameaça Sophia

Duda em O Outro Lado do Paraíso

Duda em O Outro Lado do Paraíso

Depois de saber que Clara (Bianca Bin) perdeu a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) para Sophia (Marieta Severo), Duda (Gloria Pires) decidirá fazer uma visita ao neto na casa da vilã, que inicialmente se recusará a recebe-la e será ameaçada pela costureira em O Outro Lado do Paraíso.

“Não vejo motivos pra conversa. Sei quem você é. A dona do bordel. A mulher sem nome, julgada por assassinato. Vi teu rosto estampado em todos os jornais. Também soube que é mãe da Clara. Combina. Faça o favor, já tive uma discussão com meu filho, vou tomar um chá e ficar em paz”, diz Sophia após uma briga com Gael (Sergio Guizé).

“Eu não sou idiota. Sophia, não é? Também deve saber que fui casada com Henrique (Emílio de Mello), filho do seu cunhado, doutor Natanael. Éramos parentes, mas nunca nos visitávamos. Já te vi em Pedra Santa”, diz Duda que completa o discurso ao dizer que conhece bem o quão desonesta pode ser a família de Sophia: “Sem meias palavras. Mandou atropelar a juíza. Não tenho provas, mas mandou. Estou certa que tinha esse juiz na mão, comprado, pra ganhar a audiência. Eu devia fazer um bom escândalo”, ameaça.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 15/01/2018 a 20/01/2018

“Eu te boto atrás das grades, outra vez, se manchar meu nome”, debocha a dona das minas de esmeraldas, ““Não me venha com essa. Ouça, vim ver meu neto. Sou mãe da Clara, tenho direito de ver”. “Não tem direito nem de pisar nesta sala. Vou chamar o segurança e será posta na rua”, diz Sophia, e Duda dispara: “Tente e eu faço uma denúncia de que mandou atropelar a juíza. Eu sei muito bem que vai deixar. Tem medo de que se houver a denúncia, encontrem alguma prova. Todo crime deixa pistas, não é?”. Com medo Sophia permite que Duda veja o garoto, mas sem perder a pose a altivez: “Vou deixar que veja, mas por piedade. Já que é avó, deve ter o mesmo sentimento que eu. De amor”.

%d blogueiros gostam disto: