O Outro Lado do Paraíso: Caetana revela que no passado já houve um assassinato a tesouradas na cidade

Caetana (Laura Cardoso) em O Outro Lado do Paraíso

Caetana (Laura Cardoso) em O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, depois de ser inocentada das acusações de assassinato, Duda (Gloria Pires) resolve fazer uma visita ao bordel na companhia de Patrick (Thiago Fragoso). Com saudade das meninas, Duda será bem recebida no local por suas antigas colegas de trabalho.

“Duda, que bom que veio”, diz Leandra animada. “Eu não sou mais Duda. Meu nome verdadeiro é Elizabeth. Bete.”, esclarece a costureira que se diz triste pela morte de Vanessa e percebe que Karina está mais gorda, sem saber que a garota de programa está na verdade grávida de Diego (Arthur Aguiar).

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 15/01/2018 a 20/01/2018

No meio da conversa, Caetana dispara: “Sabe, tem muita coisa naquele crime…”, e Duda pede para visitar seu antigo quarto como forma de tirar a velha senhora do local. Sozinhas no quarto, Duda esclarece que não queria visitar o quarto para pegar nada: “Eu não queria nada daqui. Dona Caetana, tirei a senhora de lá porque ia dizer algo sobre o crime. Seja o que for, guarde para a senhora mesma. Aquele rapaz, o Patrick, é advogado. Vai se sentir na obrigação de comunicar às autoridades.”. “Mas é que faz muito tempo, teve um crime parecido na cidade. A tesouradas.”, revela Caetana acreditando que haja uma ligação entre os dois crimes.

Duda fica sem compreender e temerosa pela amiga diz: “Se faz tempo, o que tem a ver com esse? Dona Caetana, sou sua amiga. É velha, frágil. Mesmo que tenha suspeitas, guarde para si. Já morreram dois. Corre risco”, “Cê é minha amiga. Agradeço por me alertar. Minha boca tá costurada”, diz Caetana.

%d blogueiros gostam disto: