O Outro Lado do Paraíso: Tônia usa Zé Victor para dar o golpe da barriga em Bruno

Bruno (Caio Paduan) e Tônia (Patrícia Elizardo) em O Outro Lado do Paraíso

Bruno (Caio Paduan) e Tônia (Patrícia Elizardo) em O Outro Lado do Paraíso

Influenciada pelo mau comportamento de Nádia (Eliane Giardini), Tônia (Patrícia Elizardo) decide fugir de Palmas para não ter de assinar o divórcio proposto por Bruno (Caio Paduan), o que deixaria o caminho livre para que o delegado se envolvesse mais a fundo com Raquel (Erika Januza) em O Outro Lado do Paraíso. A ginecologista então acredita que pode fazer com que o velho golpe da barriga dê certo para segurar Bruno, e em Pedra Santa se envolve com o garimpeiro Zé Victor (Rafael Losso).

“Que plano maluco é esse Tônia. O Bruno vai ficar sabendo”, informa Renato (Rafael Cardoso) quando a colega de hospital faz uma visita a seu consultório em Pedra Santa. “Não é você que vai contar. É médico. Falei com você dentro do consultório. Por questão de ética não pode contar”, ameaça.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 15/01/2018 a 20/01/2018

“Não esperava isso de você, Tônia”, diz o médico que mais tarde a coloca contra a parede “Eu sei que pretende dar o golpe da barriga. Tomara que dê tudo errado”, “Desta vez, vai dar certo.  Muito feio, Renato, me desejar o pior.

%d blogueiros gostam disto: