Malhação: Gabriel pede para morar com Roney por um tempo

Roney (Lucio Mauro Filho) em MalhaçãoRoney (Lucio Mauro Filho) em Malhação

Roney (Lucio Mauro Filho) em MalhaçãoRoney (Lucio Mauro Filho) em Malhação

Em Malhação Viva a Diferença, Roney (Lucio Mauro Filho) ficará estarrecido ao descobrir que Tato (Matheus Abreu) será pai, ou pelo menos é o que o garoto pensa ao contar para o dono do bar sua preocupação. Incrédulo, o músico acredita que sua filha Keyla (Gabriela Medvedovski) está novamente grávida.

Resumo Semanal: Novela “Malhação” Viva a Diferença – 15/01/2018 a 20/01/2018

Os jovens então esclarecem para Roney todo o mal-entendido. Ainda assustado, ele recebe uma ligação de Gabriel (Luis Galves), seu filho recém descoberto. “Não, não é isso… é que as coisas aqui estão complicadas. Você me liga amanhã? Me deixa pensar um pouco, tá? Beijo”. Josefina (Aline Fanju) que presencia a reação do namorado pergunta o que está acontecendo.

“Como se não bastasse o Tato me aparecer com um filho; agora o Gabriel, meu filho que apareceu do nada, disse que adorou o pai e a irmã, e pediu pra passar uma temporada aqui comigo! Que tal?”, responde o cantor.

Após pensar, Roney conclui que já passou muito tempo longe do filho e liga para o garoto dizendo que permite que ele passe um tempo em São Paulo.

%d blogueiros gostam disto: