O Outro Lado do Paraíso: Com ciúme de Clara, Gael parte para cima de Renato durante festa

Gael (Sergio Guizé) em O Outro Lado do Paraíso

Gael (Sergio Guizé) em O Outro Lado do Paraíso

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, haverá um grande baile a fantasia que reunirá quase todos os personagens da trama de Walcyr Carrasco. Na tal comemoração. Descontrolado por ciúme de Clara, Gael (Sérgio Guizé) partirá para cima de Renato (Rafael Cardoso) ao vê-lo abraçar a mocinha. Tudo começa quando emocionado por ver Tomaz (Vitor Figueiredo) o chamar de pai, o médico vai até Clara contar a novidade.

“Fiquei contente porque meu filho o chamou de pai”, diz ela. “Eu também, gosto muito do Tomaz, e da mãe dele. Clara, não dá mais pra esperar. O que eu sinto por você é muito forte. Eu te amo.”, então Renato abraça Clara e a beija deixando Patrick (Thiago Fragoso) surpreso.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 15/01/2018 a 20/01/2018

Clara então interrompe o beijo e se afasta dele dizendo: “— Renato, não nego que cada vez estou mais próxima de você. Mas ainda…”, “Eu sei…precisa de um tempo”, completa o ex-marido de Lívia (Grazi Massafera).

Gael então se aproxima de Renato e o puxa pelo braço: “Larga dela. É minha mulher.”, grita o filho de Sophia (Marieta Severo) descontrolado. “Ela não é tua mulher, há muito tempo”, corrige Renato. “Mas vai ser de novo. O destino tá traçado. Rapa daqui. Fora!” fala Gael empurrando Renato.

  • Vitoria Rodrigues

    É vdd l o destino está traçado entre ela e o Patrick u.u

%d blogueiros gostam disto: