Tempo de Amar: Inácio beija Maria Vitória e ela o repreende

Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada) em Tempo de Amar

Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada) em Tempo de Amar

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Maria Vitória (Vitória Strada) finalmente vai se reencontrar com Inácio (Bruno Cabrerizo), e ainda apaixonado pela mocinha, o rapaz lhe dará um longo beijo que será interrompido por ela.

“Não devias ter feito isso! Eu fui honesta contigo, Inácio… Tu conheces a minha situação… ”,  dirá a protagonista da trama de Alcides Nogueira. Inácio então explica que ainda nutre grande sentimento pela ex-namorada: “Eu também fui honesto contigo, Maria Vitória… Nunca deixei de amar-te…”, “Inácio, tudo que vivemos foi tão puro e sublime… Mas acabou… E as coisas não podem continuar dessa maneira…”, diz a filha de José Augusto (Tony Ramos) com firmeza.

Resumo Semanal: Novela “Tempo de Amar” – 15/01/2018 a 20/01/2018

“Eu respeito-te imenso… E posso estar errado… Mas senti, nesse beijo, que ainda existe…”, argumenta o português que será interrompido por ela: “Não houve um beijo, Inácio… O que aconteceu foi um erro… E eu peço que te esqueças disso para sempre, porque é exatamente o que eu irei fazer… Por favor, Inácio… Isso não irá repetir-se… Nunca mais!”

%d blogueiros gostam disto: