Você sabia? Thalia recusou protagonizar A Usurpadora

Thalia

Thalia

Antes da atriz venezuelana Gabriela Spanic ser escolhida para viver as gêmeas Paola e Paulina o papel poderia ter caído nas mãos da atriz e cantora Thalía. A atriz estava afastada das novelas desde quando havia protagonizado o sucesso mundial Maria do Bairro, em 1995.

Exibida originalmente no México em 1998, A Usurpadora seria protagonizada por Thalía, mas ela não aceitou o convite. A atriz teria indicado para o posto Chantal Andere, mas o produtor Salvador Mejia, não acatou a sugestão. Gaby acabou sendo a escolhida para protagonizar a novela que mudaria sua vida, tornando-a conhecida mundialmente. Já Chantal Andere ficou com o papel da histérica Stefani Bracho, papel este também de grande destaque e muito marcante.

Conheça a história e os personagens de Coração Indomável, que estreia dia 15 de janeiro no SBT

Thalía voltaria às novelas pela última vez em Rosalinda, exibida no México em 1999. A Televisa bem que tentou fazer Thalía voltar a atuar em novelas, sem sucesso. Vários papéis já foram oferecidos a ela, mas a intérprete das Marias declinou de todos, inclusive o de protagonista de Cuidado Com o Anjo, que acabou ficando com Maite Perroni, que curiosamente é a atriz da atualidade que mais fez papéis parecidos com os que Thalía fazia. Por falar em Thalía, dizem que ela virá ao Brasil, no segundo semestre deste ano, para fazer alguns shows, mas por ora é só um boato, ainda não há confirmação. Fica a torcida.

%d blogueiros gostam disto: