A ‘quase inédita’ Amanhã é para sempre será a substituta de Um caminho para o destino 

Amanhã é para sempre

Amanhã é para sempre

O SBT estava entre a comédia Que pobres tão ricos, protagonizada por Jaime Camil e Zúria Vega e o dramalhão Amanhã é para sempre, protagonizada por Fernando Colunga, Silvia Narravo e Lucero, em se tratando da substituta de Um caminho para o destino. Pendia-se mais para a comédia, mas a Record mudará a grade de programação com o fim de Belaventura e o SBT optou por uma novela mais forte: Amanhã é para sempre.

Amanhã é para sempre é tratada como inédita, mas no máximo pode ser considerada uma quase inédita. A Rede CNT exibiu Amanhã é para sempre em 2009. Em se tratando da rede a novela quase não teve audiência e levando em consideração que o SBT redublou toda a trama em um estúdio de maior qualidade situado no Rio de Janeiro, até podemos considerar a novela uma novidade.

O certo é que Amanhã é para sempre tem uma história forte, um elenco conhecido do grande público e mesmo tendo sido produzida em 2008 está em HD. Tem tudo para ir bem nas novelas da tarde do SBT. Mas na prática o SBT terá dois horários de reprises já que mesmo sendo exibida para um público muito pequeno e com outra dublagem, a novela já foi exibida no Brasil.

  • MICK

    O CANAL TEM QUE EXIBIR COMO INÉDITA MESMO JÁ Q NUNCA EXIBIU A TRAMA, EU MESMO NUNCA ASSISTI E TENHO CERTEZA Q COM A NOVA DUBLAGEM É A NOVA NOVELA.

%d blogueiros gostam disto: