Resumo Semanal: Novela “Bebê a Bordo” – 22/01/2018 a 27/01/2018

Bebê a Bordo

Bebê a Bordo

Segunda-feira, dia 22 de janeiro, às 15h30 e à 0h35:
Quando Ana vai pular, uma mulher ao seu lado pula primeiro. Tonico já está próximo de Ana e finalmente ela o vê. Mas, quando pergunta pela sua filha, Tonico lembra que esqueceu o bebê no táxi. Um táxi passa e entrega Heleninha para Ana. A polícia reconhece Ana e recomeça a perseguição. Laura convence Mainha que o melhor é vender a criança. Após muita correria, Ana e Tonico descansam no topo de um prédio e se beijam apaixonadamente. Angela vê o homem dos seus sonhos e ele a beija.

Terça-feira, dia 23 de janeiro, às 15h30 e à 0h35:
Ângela se assusta, achando que o homem que beija não é real. Dois homens encapuzados sequestram Laura. Nervosa, Ângela bate nele arranca uma corrente do seu pescoço. Com um cartão de crédito, Tonico aluga um carro e leva Ana para jantar. Ao chegar num prédio em construção, Laura descobre que seu enteado Lau armou o sequestro para levá-la a uma festa em sua homenagem. Enquanto isso, Soninha chega em casa, embriagada. Ana e Tonico estão na casa dele. Soninha os vê e chama a polícia.

Quarta-feira, dia 24 de janeiro, às 15h30 e à 0h35:
Levando Heleninha, Ana salta por uma janela de vidro, corre pelo meio dos carros da polícia e consegue escapar com a ajuda de Celso. Tonico entrega Soninha à polícia como cúmplice. Laura reage bem à provocação de Lau e sai da festa, deixando o enteado envergonhado. Mainha conta à Ana que Laura quer comprar Heleninha. Ana diz que não vai vender sua filha e decide procurar um emprego, mas não consegue nada. Desesperada, tenta a prostituição, mas não consegue. Então, resolve telefonar para Laura.

Quinta-feira, dia 25 de janeiro, às às 15h30 e à 0h35:
Logo, Ana se arrepende de ter telefonado para Laura. A polícia encontra Celso na porta de sua casa e começa a subir as escadas. Ana escapa pela escada de incêndio e Celso também consegue fugir. Ana se esconde dentro da camionete de Rico e este a leva para sua casa. Ana ouve alguém chamando a polícia aos gritos e Ana sai correndo de novo. Já na rua, lembra que esqueceu o dinheiro. Deixa Heleninha na calçada e vai buscá-lo. Soninha sai da cadeia, chega à casa de Tonico, aponta um revólver para ele e atira.

Sexta-feira, dia 26 de janeiro, às 15h30 e à 0h35:
Soninha erra todos os tiros e Tonico corre para a piscina. Soninha, sentada, fica esperando ele sair para atirar. Ana vai buscar Heleninha na lavanderia, mas quando chega a menina já não está lá. Ana descobre que ela está com Ângela, mas consegue recuperá-la num ônibus. Tonico finalmente consegue se entender com Soninha e os dois procuram Dinho e Dinha num restaurante, para tentar reaver o emprego de Tonico. Ana anda desanimada pelas ruas, quando encontra Celso. Este toma Heleninha dos braços da mãe.

Sábado, dia 27 de janeiro, às 15h30 e à 0h35:
Celso corre, com Ana atrás dele. Na mesma praça, Ângela segue o Homem Misterioso. Do ônibus, Tonico vê Ana correndo atrás de Celso e desce para ajudá-la. Tonico consegue tirar o bebê do colo de Celso e o passa para Ângela. Heleninha acaba passando por todos até que Ana, finalmente, consegue fugir com ela. Seu Tico passa o Natal com os filhos. Ana anda pela cidade e não consegue nada para comer. Descobre que seu leite secou, decide deixar Heleninha na porta da casa de Laura e, em seguida, é presa.

  • lucienne

    bom dia, obrigada pelos resumos dos capitulos das novelas.
    Queria o resumo de bebe a bordo toda semana, tem como ?

    obrigada

%d blogueiros gostam disto: