Deus Salve o Rei: Catarina sente ciúme de Constantino

Catarina (Bruna Marquezine) e Constantino (José Fidalgo) de Deus Salve o Rei

Catarina (Bruna Marquezine) e Constantino (José Fidalgo) de Deus Salve o Rei

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Catarina (Bruna Marquezine) demonstrará claro ciúme de Constantino (José Fidalgo) depois de vê-lo conversar alegremente com sua prima, Mirtes (Maria Manoella).

Tudo começa quando após uma viagem diplomática, Rei Augusto (Marco Nanini) leva sua sobrinha Mirtes consigo para Artena. A sorridente moça logo atiça os sentidos da herdeira do trono, que decide ficar atenta a cada passo da moça.

Resumo Semanal: Novela “Deus Salve o Rei” – 29/01/2018 a 03/02/2018

Depois do retorno do duque de Vicenza, Catarina verá o amante falando com Mirtes e resolverá alfinetá-lo: “Não sabia que vocês já se conheciam”, pergunta ela. “Na verdade, acabamos de nos conhecer. E confesso que há muito não ouvia histórias tão curiosas e divertidas”, responde Mirtes. “Ah, o duque é sempre uma companhia muito agradável”, diz Catarina irônica.

“Quanto mais agradável eu for, mais poderei desfrutar de tão belas companhias “, diz Constantino tentando amenizar o mal-estar entre as moças. “Cuidado, prima, porque além de agradável o Duque é muito hábil com as palavras”, diz Catarina.

%d blogueiros gostam disto: