O Outro Lado do Paraíso: Gustavo fica apreensivo com visita de Clara

Gustavo (Luis Melo) em O Outro Lado do Paraíso

Gustavo (Luis Melo) em O Outro Lado do Paraíso

A vingança de Clara (Bianca Bin) tem andado a passos largos em O Outro Lado do Paraíso. A mocinha da trama de Walcyr Carrasco, depois de comemorar sua vitória contra Vinicius (Flávio Tolezani) que será preso por ter abusado sexualmente de Laura (Bella Piero), irá partir para seu próximo alvo: Gustavo (Luis Melo).

O juiz que ajudou a interditá-la no passado será vítima da sede de justiça da neta de Josafá. Logo após o julgamento de Vinicius, Clara marcará de tomar café da manhã na companhia de Nádia (Eliane Giardini). Na tentativa de fazer fofocas a respeito da milionária, e ter assunto em seu salão, a esposa do juiz aceita a visita, deixando-o preocupado.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 29/01/2018 a 03/02/2018

“Bebê, não gostei da Clara vir aqui…logo depois do julgamento do delegado. E se houver algum sentido naquilo que o Vinicius falou? Que ela vai se vingar de mim?”, pergunta ele. “Se vingar como, se você é um exemplo de honestidade?”, questiona Nádia.

“Bebê, temos os presentinhos”, alertará o juiz. “Ninguém sabe. Só levantamos suspeitas quando houve aquele desastre… e o vento levou as cédulas. Ai, nem gosto de lembrar. Mas isso é um segredo
entre nós e a Sophia. Não há provas. Tem mais alguma coisa para a Clara descobrir?”, pergunta Nádia, e Gustavo afirma que não há absolutamente nada contra ele.

%d blogueiros gostam disto: