O Outro Lado do Paraíso: Gael deixa de ser espancador

Gael (Sérgio Guizé) em O Outro Lado do Paraíso

Gael (Sérgio Guizé) em O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sérgio Guizé) irá se redimir de seu passado como espancador com a ajuda de Mercedes (Fernanda Montenegro). Ao realizar uma espécie de regressão, o ex-marido de Clara (Bianca Bin) entenderá o motivo de ser tão violento. Ele se verá ainda criança sendo espancado por Sophia (Marieta Severo).

Depois de se ver agredido por sua mãe com um pedaço de pau, ele se verá livre das forças do mal. “Os seres de luz abriram minha alma”, dirá ele para a mãe, que afirmará que só batia nele para corrigi-lo pois era uma criança indisciplinada e desobediente. A partir disso, Gael voltará inclusive a fazer terapia.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 12/02/2018 a 17/02/2018

“Tenho dois dentro de mim. Um é esse aqui, o Gael, educado, até gentil. O outro é o outro. Ele aparece, eu fico violento. Imaginei que pode ser uma coisa do outro mundo que entrou dentro de mim”, dirá Gael para Mercedes ao pedir ajuda. Ele contará para a velha que sempre bateu em sua primeira esposa. Uma cena não exibida no primeiro capítulo da trama aparecerá em forma de flashback, nela, Aline (Chandelly Braz), esposa de Gael, foge dele cheia de machucados.

%d blogueiros gostam disto: