Televisa prepara volta de horário dedicado a tramas juvenis com ‘nova’ Rebelde

Televisa

Televisa

Conhecemos ao longo do tempo várias novelas destinadas ao público jovem produzidas pela rede mexicana Televisa. Os mais velhos vão se lembrar de Meus quinze anos, Alcançar uma estrela, os nem tão velhos assim vão se lembrar de Primeiro amor a mil por hora, remake de Meus Quinze anos e de Rebelde. Só para citar as que passaram no Brasil. Há ainda Atrever-te a sonhar, Código Postal, dentre outras que não foram exibidas por aqui em tv aberta. O fato é que depois de algum tempo a emissora retornará a investir neste público.

A Televisa cancelou o horário das 19 horas depois que terminou a novela Me Declaro Culpable, mas já anunciou que seu novo horário de novelas, às 18 horas, será destinado ao público juvenil. Segundo o site Febre Latina, a ideia da diretora do canal, Rosy Ocampo, é conquistar a nova geração e o público adolescente que foi deixado de lado há algum tempo.

Hijas De La Luna, de Nicandro Diaz, produtor de sucessos como Carinha de anjo, A dona, dentre outras, que estreia em breve lá no México, será a primeira aposta da faixa. Logo em sequência, virá Pedro Damián com a novela musical Live, que promete seguir a mesma linha do grande sucesso Rebelde, que ele produziu.

%d blogueiros gostam disto: