O Outro Lado do Paraíso: Gael e Lívia planejam vingança contra Sophia

Gael (Sérgio Guizé) em O Outro Lado do Paraíso

Gael (Sérgio Guizé) em O Outro Lado do Paraíso

Gael (Sergio Guizé) decidirá agir contra Sophia (Marieta Severo) na tentativa de ganhar a confiança de Clara (Bianca Bin) novamente, nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Tudo começa quando numa conversa com Lívia (Grazi Massafera), a moça revela que ficou decepcionada com a mãe.

“Eu só descobri que a mãe podia ser tão cruel quando me disse que não sou sua filha. Ela me descartou por um homem que não se interessa por ela”. Gael por sua vez contará que se lembrou que era agredido pela vilã na infância: “Eu sei. Agora descobri que ela me fez sofrer muito na infância, que apanhei. E como sofri. Eu não sei amar, só dar sofrimento de volta”.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 12/02/2018 a 17/02/2018

Lívia então diz que eles não podem deixar que Sophia os vença, e pergunta ao irmão o que ele mais deseja na vida: “A Clara. Eu queria uma chance com a Clara”, “Então prova pra ela que cê mudou. Faz uma coisa que ela nunca acreditaria que cê pudesse fazer. Cê sabe que a maior inimiga da Clara é a Sophia”.

A namorada de Mariano (Juliano Cazarré), então dirá que a pedra de esmeralda gigante que o garimpeiro extraiu e que Sophia deseja vender ilegalmente, continua na casa em que ela vive: “”Prova pra Clara que tá do lado dela. Descobre quando a Sophia for vender a esmeralda, no mercado negro, e conta pra Clara”.

%d blogueiros gostam disto: