O Outro Lado do Paraíso: Gustavo implora para que Clara não o denuncie

Gustavo (Luis Melo) em O Outro Lado do Paraíso

Gustavo (Luis Melo) em O Outro Lado do Paraíso

Depois de ser descoberto como sócio do bordel em Pedra Santa, Gustavo (Luis Melo) temendo ser afastado de seu cargo, implorará a Clara (Bianca Bin) que não o denuncie em O Outro Lado do Paraíso.

Esperto, o juiz prometerá à mocinha mexer os pauzinhos para que ela consiga a guarda do filho numa nova audiência contra Sophia: “”Meu filho não é moeda de troca. Eu vou conquistar a guarda do Tomaz por meios legais, porque eu sou mãe e tenho direito. Mas não fazendo um acordo com um juiz corrupto”, dirá ela.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 12/02/2018 a 17/02/2018

A vingativa então relembrará tudo o que ele fez no passado: “Quis ajudar a Sophia. Sabia que ela tinha planos contra mim. Mas não se importava com isso, recebia dinheiro dela. Como comprou fazendas, tem esse nível de vida? Comprou o salão e o prédio para sua mulher? Estava tão interessado no dinheiro da Sophia que não hesitou em assinar uma interdição contra mim”.

Gustavo pedirá que a mocinha não fique presa ao passado, justo quando ele poderá usar sua influência para ajudá-la: “Eu não posso concordar que continue vendendo suas sentenças. Não volto atrás. Vou denunciar o senhor. E se há justiça nesse mundo, sua carreira como juiz está encerrada”, dirá Clara.

%d blogueiros gostam disto: