O Outro Lado do Paraíso: Renato pede Clara em casamento

Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) em O Outro Lado do Paraíso

Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) em O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) fez um acordo com Renato (Rafael Cardoso) afirmando que assim que terminasse sua vingança contra Samuel (Eriberto Leão), Vinicius (Flávio Tolezani) e Gustavo (Luis Melo), ela e o médico teriam uma chance juntos para lutar contra sua maior opositora, Sophia (Marieta Severo).

Depois de ficar ao lado da mocinha, Renato cobrará a promessa e pedirá a chance de ter um relacionamento com ela: “Finalmente, você venceu o juiz. Completou os três primeiros da tua lista. Agora resta a Sophia. Tem que tomar as minas de esmeraldas das mãos dela”, diz ele.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 12/02/2018 a 17/02/2018

“O principal é recuperar a guarda do meu filho”, corrige a neta de Josafá (Lima Duarte), e então o rapaz continua: ” “Como já disse, uma coisa leva à outra, não é? Clara…estivemos juntos durante toda essa tua luta. Eu quero continuar junto com você. Eu quis dizer…mais próximos. Já dei provas dos meus sentimentos”.

Renato então pega uma caixinha e abre mostrando um anel para Clara, dizendo: “Só não consigo esperar mais… Eu te amo, Clara. Aceita se casar comigo?”, pede.

%d blogueiros gostam disto: