O Outro Lado do Paraíso: Obrigado a se casar, Diego evita relações íntimas com Karina

Arthur Aguiar

Arthur Aguiar

Nos próximos capítulos de O Outro Lado Paraíso, Diego (Arthur Aguiar) será obrigado pela mãe a se casar com Karina (Malu Rodrigues) após descobrir que a garota de programa está grávida. Mesmo com o rapaz hesitando, Nádia (Eliane Giardini) afirma que a medida é necessária para limpar sua imagem de impotente perante a cidade.

Karina se sentirá extremamente bem recebido na casa de Diego e dirá para ele como está se sentindo: “Tua mãe tá sendo legal comigo. Até me emprestou essa camisola”, “Ficou linda em você”, elogia o geólogo. “Agora temos todo o tempo do mundo, não é? Tua mãe até deixou a gente ficar junto no quarto, mesmo antes de casar”.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 12/02/2018 a 17/02/2018

Diego então fica surpreso: “Minha mãe tá mais evoluída. E a gente casa logo. De qualquer jeito já tá grávida, vão falar o quê?”. Karina então tenta beijá-lo e o rapaz se afasta. “Que foi? Tamos aqui, nós dois, juntos. A gente tem toda liberdade do mundo. Toca aproveitar”.

“Não. Cê é mãe do meu filho. A gravidez é sagrada. Eu não tenho vontade.Agora que vejo tua barriga, não tenho vontade. Não quero transar com a minha mulher, grávida. Eu só quero tocar tua barriga e sentir meu filho, aí dentro. Mas sexo tá fora de cogitação”, diz Diego deixando Karina decepcionada.

%d blogueiros gostam disto: