O Outro Lado do Paraíso: Clara e Patrick decidem investigar a vida de Sophia

Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) em O Outro Lado do Paraíso

Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) em O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) contará com a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso) para concluir sua vingança. A mocinha dirá para o advogado que precisa terminar seus planos contra Sophia (Marieta Severo) e Lívia (Grazi Massafera). Inicialmente, o rapaz será contra vingar-se de Lívia: “A Lívia? Você se vingará da Lívia quando tiver a guarda do menino. Podemos retomar o processo de guarda. Farei isso por você”.

“Mas eu não sinto como vingança. Meu filho não é moeda de troca. Eu quero meu menino porque o amo de verdade”, dirá Clara. “Eu sei. Respeito o amor que tem por seu filho”, afirma Patrick.  “Mas por último, vou me vingar da Sophia, quando tomar as minas de esmeraldas dela”, declara a mocinha da trama de Waclyr Carrasco.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 19/02/2018 a 24/02/2018

O advogado perguntará para a milionária se isso bastará para ela, e ela responderá que não: “Eu sei que ela sempre quis as esmeraldas, mas acho que merece muito mais que perder as minas. Só́ não sei mais o que posso fazer para me vingar”. Ele então dirá a Clara, que ela poderá contar com a ajuda dele no que precisar: “Você, comigo junto, investigará a vida da Sophia, até descobrir a maneira de acabar com ela”, “Eu tenho certeza de que assim como me internou no hospício, ela já fez muita coisa ruim na vida”, afirma Clara.

%d blogueiros gostam disto: