O Outro Lado do Paraíso: Casada com Diego, Karina dá à luz um bebê negro

Karina (Malu Rodrigues) e Diego (Arthur Aguiar)

Karina (Malu Rodrigues) e Diego (Arthur Aguiar)

Em O Outro Lado do Paraíso, Nádia (Eliane Giardini) quis tanto livrar o filho Diego (Arthur Aguiar) da fama de impotente que fez com que ele se casasse com Karina (Malu Rodrigues) ao descobrir que a prostituta estava grávida do rapaz. Mas uma novidade que acontecerá nos próximos capítulos da trama, deixará a preconceituosa de cabelo em pé: o bebê do casal será negro.

Antes disso porém, a perua terá uma séria discussão com Bruno (Caio Paduan), e dirá que nunca aceitará sua relação com Raquel (Erika Januza) por não querer um neto negro: “Nunca. Quer que eu soletre? N U N C A. Nunca… Porque eu não quero ter um neto…como seria o filho de vocês… Me prenda, se quiser. Não quero netos torradinhos. Minha família é branca e vai continuar branca”.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 19/02/2018 a 24/02/2018

Karina entrará em trabalho de parto, e será atendida na maternidade por Helder (Carlos Bonow). Diego e Nádia acompanharão o parto, e mesmo com o obstetra pedindo silêncio à família, a ex-mulher de Gustavo não consegue ficar quieta: “Desculpe. Não sabe como esse neto é precioso para mim. É o primeiro!”, explica ela, que fica surpresa quando a nora dá à luz a um garoto negro.

  • marleide

    Essa é boa kkkkk

%d blogueiros gostam disto: