O Outro Lado do Paraíso: Diego impede Karina de ver as amigas do bordel

Karina (Malu Rodrigues) e Diego (Arthur Aguiar)

Karina (Malu Rodrigues) e Diego (Arthur Aguiar)

Depois de casada com Diego (Arthur Aguiar), Karina (Malu Rodrigues) será impedida pelo marido de se encontrar com suas ex-colegas de bordel. Tudo começa quando o geólogo é chamado para ir até as minas de esmeraldas após a explosão no local. Chamado às pressas, Nádia (Eliane Giardini) diz que o filho após casado, tornou-se relapso com o trabalho.

“A verdade é que desde que casou, mal foi à mina. Como geólogo tem alguma responsabilidade nisso?”, pergunta a perua. “Eu devia ter ido mais vezes. Agora é resolver”, diz ele. Karina ao saber que ele vai para sua antiga cidade, pede para ir junto: “Se vai pra Pedra Santa, quero ir também. Aproveito e visito minhas amigas”.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 19/02/2018 a 24/02/2018

Ao ouvir o pedido da esposa, o jovem tem um ataque de fúria e diz que não vai deixar que Karina volte a ver as meninas do bordel: ““Aquelas lá são um bando de vagabundas!”, “Mas você gostava das vagabundas…” rebate a loira. “Eu é que não estou gostando dessa conversa”, diz Nádia.

“Agora vai ser mãe do meu filho. Não quero você no meio delas. É sagrada”, “Diego, cê me trata como se fosse uma estátua”, reclama a moça. “A mãe do meu filho tem que estar num pedestal”, diz ele antes de deixa-la em casa chateada e partir para Pedra Santa.

%d blogueiros gostam disto: