O Outro Lado do Paraíso: Renato pede Fabiana em casamento

Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues) em O Outro Lado do Paraíso

Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues) em O Outro Lado do Paraíso

Para destruir Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) procurará Fabiana (Fernanda Rodrigues) numa viagem bancada por Sophia (Marieta Severo). O médico conhecerá a dondoca na academia, a chamará para jantar e logo irá para a cama com ela. Depois de um salto de alguns meses na trama, ambos continuarão saindo.

“O que há entre nós realmente? No início pensei que era só um lance, enquanto estivesse pela cidade. Um crush de academia. Mas aí você continuou por aqui, continuamos a nos ver praticamente todos os dias… Sua única atividade é me ver. Não que isso seja ruim. Mas…que você quer afinal? Estamos tendo esse caso, e é ótimo. Mas já durou mais que um dos meus casamentos! Chegou a hora de saber se vamos para algum lugar.”, dirá Fabiana para Renato após tomarem um drink. Renato então dirá que quer se casar com ela.

Fabiana ficará assustada dirá: “Ah, eu sabia, eu sabia, eu sabia! Você me procurou de propósito. Com o único objetivo de casar comigo. É evidente, tudo isso aqui é disfarce. Investimento, para melhor dizer. Não sou boba. Você não usa roupas de grife, não conhece certos vinhos, embora tenha pago por eles, porque eu escolhi. Sabe gastar, mas…tem cheiro de pobre”, “cheiro de pobre?”, questiona o vilão. “Eu farejo. Então você veio para o Rio de Janeiro, atrás de uma mulher rica. E me conheceu. Além do mais tem atração por mim, o que facilitou as coisas. Agora fala em casar. Errou, querido. Estou falida”, confessa.

“Diga o que quer com esse casamento”, pergunta a prima de Patrick (Thiago Fragoso). “Eu posso te deixar rica. Mas quero metade pra mim. O casamento garante minha parte. E acho que vamos nos dar bem, casados. Sei que podia tar rica, se aquela moça não tivesse levado as pinturas, que deviam tar na tua casa. Eu sei onde ela tá. Mas só digo depois de casar comigo, pra eu garantir minha parte. Agora diga. Aceita casar? Você, e só você, pode tomar todo

dinheiro da Clara. Aceita?”, pedirá o médico.

%d blogueiros gostam disto: