Resumo Semanal: Novela “Amor Proibido” – 19/03/2018 a 24/03/2018

Amor Proibido, novela turca da Band

Amor Proibido, novela turca da Band

Segunda-feira 19/03

Com medo de terem sido flagrados, Behlul foge para o barco e Bihter se desespera sozinha. Deniz arruma as coisas para se mudar da casa de Adnan, Besir e Bülent a ajudam. Bihter fica cada vez mais desconfiada sobre quem flagrou ela e Behlul. Nihat e Peyker vão visitar Hilmi. Bihter vai encontrar Behlul no barco.

Terça-feira 20/03

Adnan, Nilay e Bülent ajudam Deniz a organizar a casa nova. No barco, Bihter e Behlul discutem sobre quem pode ter os flagrado. Durante a mudança, Adnan quase acha a carta de amor que Deniz escreveu para ele. Capitão Riza e Nesrin quase flagram Behlul e Bihter juntos no barco.

Quarta-feira 21/03

Bihter briga com Firdevs. Nesrin conta para o resto dos empregados e para Nilay que viu Behlul no barco com uma mulher. Um carro misterioso para na frente da casa de Adnan e Firdevs entra nele. Capitão Riza vai até Adnan para pedir Nesrin em casamento.

Quinta-feira 22/03

Nilay e Behlul saem para se divertir e acabam encontrando Elif. Adnan dá permissão para Capitão Riza e Nesrin se casarem. Elif faz uma cena de ciúmes na balada em que Behlul está com Nilay. Na cama, Bihter recusa Adnan.

Sexta-feira 23/03

Besir observa escondido Behlul e Bihter conversando, se lembra da cena dos dois juntos na estufa e relembra com detalhes os fatos que aconteceram naquela noite. Bihter briga com Nesrin. Besir liga para Adnan e diz que precisa conversar com ele sobre um assunto muito importante.

Sábado 24/03

Uma notícia de que Behlul e Nilay estão juntos aparece na TV. Behlul vai tirar satisfação com Elif, porém Adnan o impede. Em meio às fofocas, Behlul decide fazer uma viagem para os Estados Unidos.

%d blogueiros gostam disto: