O Outro Lado do Paraíso: Bruno obriga Nádia a pedir perdão para Raquel

Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza)

Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza)

Em O Outro Lado do Paraíso, Bruno (Caio Paduan) irá chamar Nádia (Eliane Giardini) para uma conversa séria em relação a seu namoro com Raquel (Erika Januza). Bradando para os quatro ventos não ser uma pessoa preconceituosa, por cuidar de Marquinhos, seu neto negro, a mãe do rapaz será surpreendida com o pedido do delegado. “Que fiz de errado? Eu tenho sido uma santa de altar, Bruno. Cuido deste bebê, sustento a casa com o salão de beleza porque seu pai não me dá um centavo, vamos ter que partir para o litigioso”, explica ela não aceitando a ajuda do filho e pedindo que ele guarde seu dinheiro para quando aparecer alguém com queira se casar.

Bruno dirá que deseja se casar com Raquel, e questiona a mãe o motivo pelo qual ela acreditou que o amor dele pela juíza passaria. “Sei lá. Alguns amores são como sarampo. Vêm, é aquele estresse. Depois passam”, “Como pode dizer isso? Há quanto tempo sabe que sou apaixonado pela Raquel? Mãe, a Raquel tá farta das tuas tramoias, das tuas indiretas. Só volta comigo se você pedir desculpas”, explica.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 19/03/2018 a 24/03/2018

“Já me disse isso. Mas não tenho que pedir desculpas porque não fiz nada contra ela. Pelo contrário, desde que teve aquele acidente, eu a tratei muito bem. A Raquel é complexada, sabe? Vê problema em tudo”, diz Nádia. “Cê faz de tudo pra me separar dela. Eu tentava entender, por que cê tinha preconceito contra negro. Chamava a Raquel de Miss Quilombo. Mas agora cê tá pra cima e pra baixo com teu neto negro. Apaixonou”, fala Bruno já irritado.

“É diferente. Um menino tão lindo, tão gracioso”, se defende a dona do salão de beleza. “Bom que pense assim. Porque vai gostar dos meus filhos com a Raquel também. Agora se arruma. Você vai comigo, pedir perdão pra ela”, exige Bruno acrescentando que caso a mãe não peça perdão à juíza, ele sairá de casa.

%d blogueiros gostam disto: