O Outro Lado do Paraíso: Com pressa em ter seu dinheiro, Fabiana sugere a Renato fazer um acordo com Clara

Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues) em O Outro Lado do Paraíso

Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues) em O Outro Lado do Paraíso

Depois de se unir à Renato (Rafael Cardoso) para destruir Clara (Bianca Bin), acreditando que a mocinha tenha cometido um grave crime ao se apossar das telas deixadas por sua avó em O Outro Lado do Paraíso, Fabiana (Fernanda Rodrigues) tentará apressar a situação do processo movido contra a milionária no intuito de ter logo sua parte.

“Estou farta de viver nessa pobreza. Esse processo não anda. É uma causa óbvia. A decisão é objetiva. A Clara diz que minha avó doou as telas quando estavam no hospício. Uma doida pode doar uma fortuna em pinturas para a outra? Duas doidas fazem negócios válidos?”, reclama a dondoca.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 19/03/2018 a 24/03/2018

“Fabiana, nós temos tudo pra vencer esse processo. Só não podemos nos apressar” diz Renato. “Os bens da Clara estão bloqueados. Eu imaginei que ela viria correndo suplicar por um acordo”. Renato então faz com que a esposa lembre-se que Patrick (Thiago Fragoso) é quem deve estar mantendo Clara financeiramente.

“Esqueceu do teu primo Patrick? Ele tem grana. Deve tar segurando a Clara. Um processo desse tamanho, não se resolve de uma hora pra outra. A Clara pode recorrer. Pode demorar anos. Mesmo com os bens bloqueados, se o Patrick segurar a situação financeira dela”, explica o médico.

“Não quero esperar anos. Quero aproveitar, comprar vestidos, bolsas, sapatos… Preciso do dinheiro agora. Tentaremos um novo acordo. Com os bens bloqueados, a Clara vai topar. Sabe que perderá o processo. Melhor ganhar menos que ficar sem nada”, sugere a carioca.

%d blogueiros gostam disto: