O Outro Lado do Paraíso: Melissa aceita novo pedido de casamento de Diego

Melissa (Gabriella Mustafá) e Diego (Arthur Aguiar) em O Outro Lado do Paraíso

Melissa (Gabriella Mustafá) e Diego (Arthur Aguiar) em O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Diego (Arthur Aguiar) precisou ver Melissa (Gabriela Mustafá) trabalhando em um bordel para conseguir toca-la e fazer amor com ela. Nesse meio tempo, o rapaz casou-se com Karina (Malu Rodrigues) e viu a prostituta dar à luz Marquinhos, fruto do relacionamento entre eles.

Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, depois de se separara de Karina, o geólogo irá até a casa de Melissa pedi-la novamente em casamento. “Ainda não estou certa que seja uma boa ideia.”, diz Isabel (Ana Barroso) ao ver o rapaz tirar do bolso uma caixinha com um anel.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 19/03/2018 a 24/03/2018

“Eu me divorciei, dona Isabel. Minha ex-mulher voltou pra São Paulo. Deixou nosso filho, a pedido da minha mãe. De mim também, é um menino lindo”, diz o rapaz para explicar que não é mais casado. Raul (Genézio de Barros) pergunta se Diego fará sua filha sofrer novamente, como aconteceu da primeira vez.

“Eu que vim avisar que a Melissa tava num bordel. Fiz isso porque não queria que ela continuasse lá. Por amor”, fala ele. Mesmo Isabel tentando dizer os motivos que a levam a não querer uma nova relação, Melissa interrompe o discurso da mãe para dizer que aceita casar-se novamente com o filho de Nádia (Eliane Giardini): “Eu amo o Diego. Tou feliz. Diego, aceito casar com você novamente!”, diz, deixando seus pais surpresos.

%d blogueiros gostam disto: