O Outro Lado do Paraíso: Mercedes aconselha Xodó a contar tudo o que sabe a Gael

Xodó (Anderson Tomazzini) em O Outro Lado do Paraíso

Xodó (Anderson Tomazzini) em O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, depois de ver o desespero de Gael (Sérgio Guizé) que busca respostas sobre Sophia (Marieta Severo), Mercedes (Fernanda Montenegro) chamará Xodó (Anderson Tomazzini) para uma séria conversa, e dirá que chegou o momento de dizer tudo o que viu: “Vejo através dos teus olhos. Tem o coração atormentado pelas coisas horríveis que viu. E não contou pra ninguém”, diz a vidente.

Xodó explica à Mercedes que teve medo de morrer, e a velha afirma que sabe disso, afinal é um segredo que em ouvidos errados poderia sim provocar a morte do ex-garimpeiro.  Então ela começa a falar sobre o mal causado por Sophia: “Já fez mal a muita gente. Quando a Clara era casada com o Gael, a Sophia internou a Clara no hospício e foi tão, tão difícil pra ela sair de lá. Mesmo assim, até hoje, a Clara sofre. Não conseguiu o filho de volta. O próprio filho, imagina. Ainda tá nas mãos da Sophia”.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 19/03/2018 a 24/03/2018

“É pra Clara que eu devo contar?”, pergunta o marido de Cleo (Giovana Cordeiro). “Antes achei que era. Mas a Clara tá atormentada por outros problemas. Não, cê tem que contar pra alguém com força pra descobrir todas as verdades”, diz ela, e Xodó não entende, alegando que ele próprio já sabe de toda a verdade.

“Xodó, já perdi a conta de quantas verdades eu sei. Mas pro juiz o que vale é verdade provada. Precisa mais que a palavra de um homem ou de uma mulher como eu. Só tem uma pessoa, hoje…uma só, que vai saber o que fazer com o que cê vai contar”, diz Mercedes que explica em seguida que Xodó precisa contar tudo para Gael, mas num lugar seguro pois o filho da vilã irá se alterar e ficar agressivo. “Leva ele pro galpão onde o Josafá dormia. Lá vão poder conversar à vontade. Ele vai poder gritar, chorar, esmurrar as paredes. Qual a reação de um homem diante de uma verdade tão horrível, eu não sei! Mas é pra ele que cê tem que contar”.

%d blogueiros gostam disto: