O Outro Lado do Paraíso: Patrick consegue provas que Beatriz estava lúcida no hospício

Patrick (Thiago Fragoso) em O Outro Lado do Paraíso

Patrick (Thiago Fragoso) em O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, após ter seus bens bloqueados pela justiça, Clara (Bianca Bin) contará com a ajuda financeira de Patrick (Thiago Fragoso). O advogado que será dispensado pela vingativa para deixá-lo livre para Adriana (Julia Dalavia) irá fazer uma viagem misteriosa para ajudar a mocinha no processo movido por Fabiana (Fernanda Rodrigues) contra ela.

Na verdade, Patrick irá até o hospício onde Clara fora internada anos antes, e descobrirá que sua tia-avó Beatriz (Nathália Timberg) ainda estava lúcida quando entregou as telas de presente para a neta de Josafá (Lima Duarte). No local ele conhecerá Hermínia (atriz ainda não escalada), psiquiatra que fará algumas importantes revelações:

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 19/03/2018 a 24/03/2018

“Os últimos diretores eram corruptos. É cruel, mas este hospício era um depósito de gente. Nem todos eram doentes mentais, como se descobriu depois. Alguns pais internaram filhas até para impedir um casamento. Mas os diretores daqui mantinham os pacientes. À custa de dinheiro”, diz ela afirmando que fazia os laudos corretos mas o antigo diretor mantinha os pacientes internados.

Patrick pedirá informações sobre Beatriz, e Hermínia dirá que era próxima à paciente. “Outros psiquiatras a examinaram. Todos que passaram por aqui, na verdade. Eu e outros médicos enviamos avaliações de sua tia para o antigo diretor. Todas estão arquivadas. Todas revogavam a interdição”.

%d blogueiros gostam disto: