BBB18: saiba quem ganhou a prova da imunidade (12/04)

BBB18 quem ganhar a prova da imunidade está livre do paredão (Reprodução/TV Globo)

BBB18 quem ganhar a prova da imunidade está livre do paredão (Reprodução/TV Globo)

BBB18 chega a sua última semana e define na noite desta quinta-feira (12) quem ganha imunidade e fica de fora do próximo paredão do reality show. O vencedor da prova, além da imunidade, ganha um carro Fiat Cronos.

Disputam a prova da imunidade do Big Brother Brasil os participantes Kaysar, Gleici, Família Lima, Paula e Breno. Para esta prova não haverá veto, portanto todos participam. No programa desta quarta-feira (11), Tiago Leifert adiantou que a prova daria imunidade ao participante vencedor, garantindo pelo menos o quarto lugar na competição.

BBB18: figurante que abraçou Jéssica é proibida de voltar aos paredões

A prova de imunidade se chama Giro Maluco Fiat – os participantes ficam em pé numa plataforma giratória e tem direito a três descansos de 5 minutos dentro do carro Fiat Cronos, que fica no centro da plataforma. Quem resistir por mais tempo ganha a imunidade, o carro Fiat Cronos e garante pelo menos o quarto lugar do BBB18.

Enquete UOL: saiba quem vai ganhar o BBB18

O vencedor da prova da imunidade não participa da prova do líder que acontecerá no sábado (14) – entenda como será formado o paredão nesta semana. Após 42 horas de prova, Tiago Leifert interrompeu a mesma e declarou empate, para preserva a saúde dos bothers – veja todos os detalhes do desfecho da prova da imunidade BBB18.

%d blogueiros gostam disto: