Veja quem venceu a prova da imunidade do BBB18 (14/04)

BBB18 quem ganhar a prova da imunidade está livre do paredão (Reprodução/TV Globo)

BBB18 quem ganhar a prova da imunidade está livre do paredão (Reprodução/TV Globo)

Desde a noite da última quinta-feira (12), os participantes que permanecem no BBB18 disputaram uma prova de imunidade, que contou com Kayser e Ana Clara no páreo. Após quase 43 horas, batendo todos os recordes, Tiago Leifert encerrou a prova e anunciou que ambos ganhariam o carro, mas eles teriam que escolher quem ficara com a imunidade.

Na prova de imunidade do BBB18, nenhum dos dois deu indícios de que pretendia desistir.

BBB18: saiba como estão os pais de Kaysar após ataque de Trump a Síria

Cabe lembrar, um novo paredão será formado com eliminação neste domingo (15), quando outra berlinda é iniciada para eliminação na terça-feira (17). Então, os três finalistas disputam o prêmio máximo do reality show na quinta-feira (19).

BBB18: figurante que abraçou Jéssica é proibida de voltar aos paredões

O ‘BBB18’ tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar às segundas, terças, quintas, sextas e sábados logo após ‘O Outro Lado do Paraíso’, às quartas depois do futebol e aos domingos, após o Fantástico’.

  • Linea Finish

    Essa Menina Ana Clara é demais, competir de igual p igual com o Sírio homem que tem mais força física inquestionável, e uma compleição física incrível, me deixou de queixo caído, que garra!!
    Merece vencer.
    Aliás Rede Globo, esta prova foi feita para o Kaisar né?? Kkkkk Só que ninguém imaginou que a menina de 21 anos ( que não é nenhuma atleta ) fizesse tudo isso, aí a Globo se LASCOU!!! KKKKK

  • Linea Finish

    Essa Globo é mais suja que pau de galinheiro, fazer o pessoal decidir p quem fica a imunidade foi PODRE.
    Eu Torcia p Ana, mudei geral o Kaisar MERECE GANHAR, o cara abriu mão no peito e na raça sendo que o motivo dele para ganhar é Incomparável, Incontestável, Justo, Digno, Verídico, Nem consigo imaginar minha angústia e dor se tivesse mãe e família na Síria, com todo esse Genocídio Covarde acontecendo lá, e não conseguisse tirá los.
    E para isso todos sabem precisa muito dinheiro, tem de contratar alguém p resgatá los, ninguém fará isso por meia dúzia de tostões.
    Dane se as meninas do Brasil, cheias de oportunidades e com a vida pela frente, vivendo com suas famílias ao lado, podem até tentar vida de celebridade instantânea.
    O caso do Kaisar é urgente
    É p ontem, é vida ou morte.
    Agora, sou capaz até de me cadastrar p votar p esse cara Ganhar.
    Que Deus o abençoe e ele consiga.

%d blogueiros gostam disto: