O Outro Lado do Paraíso: Caetana morre depois de ser abençoada por Mercedes

Querida pelo público, Caetana (Laura Cardoso) dará adeus à suas companheiras de bordel no último capítulo de O Outro Lado do Paraíso. A prostituta ficará excessivamente debilitada após depor contra Sophia (Marieta Severo) no tribunal e contar em todos os detalhes sobre a vida pregressa da malvada.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 23/04/2018 a 28/04/2018

Acreditando que vai morrer, e já medicada por Tônia (Patrícia Elizardo), a velha pedirá para as meninas do bordel chamarem Mercedes que chegará ao local para abençoá-la. “Mercedes. Eu sei que já tou indo. Tou de partida. Eu pequei tanto nessa vida. Me ajuda. Eu tenho medo”,“Não tem medo, não, Caetana. Deus não é um Deus implacável. Jesus perdoa os pecados. Eles, Eles vão te receber, segue em paz”, diz a vidente.

Caetana se despedirá de Josafá (Lima Duarte). “A chama desta vela vai iluminar teu caminho. Ouve, ouve…Eles tão te esperando”, dirá Mercedes, esperando que a amiga faça a passagem. “Parte, Caetana, parte em paz. Essa música é o sinal que Eles vão te acolher. Me espera Caetana, um dia todos nós vamos nos encontrar. Na Eternidade”, completará a mística. Caetana morrerá e receberá uma homenagem das prostitutas que apagarão todas as luzes do Love Chic.

%d blogueiros gostam disto: