Resumo de O Outro Lado do Paraíso, capítulo de sábado (20/04): O casamento de Estela e Amaro

Estela (Juliana Caldas) e Amaro (Pedro Carvalho) em O Outro Lado do Paraíso

Estela (Juliana Caldas) e Amaro (Pedro Carvalho) em O Outro Lado do Paraíso

É chegado o grande dia da união de Estela (Juliana Caldas) e Amaro (Pedro Carvalho) em O Outro Lado do Paraíso. Acompanhada pelo irmão Gael (Sergio Guizé), a noiva chega à igreja com um vestido de estilo romântico e um buquê de mini rosas e tulipas – presentes de Lívia (Grazi Massafera). Enquanto isso, o português espera ansiosamente no altar. Da música ao buffet, a irmã de Estela cuida de todos os detalhes do casamento. “Hoje vamos viver um sonho! Um lindo sonho!”, promete à professora, antes da cerimônia.

A noiva é recebida na igreja ao som de uma harpa e Rosalinda (Vera Mancini), sua fiel amiga, se emociona. “Sempre quis que a Estela casasse. Mas nunca sonhei com um casamento tão lindo. Eu acho que vou desmaiar”, comenta.

O padre inicia a cerimônia destacando a bonita trajetória do casal: “Caríssimos noivos, irmãos. Muitos são os motivos que podem levar dois jovens a se unir em casamento. Porém, o mais belo e sagrado de todos é o amor. O amor que nos é dado através do Espírito Santo, e que de graça distribuímos àqueles com quem escolhemos dividir a nossa vida”, declara.

Após a cerimônia religiosa, os convidados celebram a união na casa de Estela. A festa atrai muitos moradores de Pedra Santa, que não perdem a chance de desfrutar do banquete. “É uma comida tão chique”, comenta Cleo (Giovana Cordeiro) com Xodó (Anderson Tomazini). Gael aproveita a oportunidade para conversar com o cunhado e pedir para que ele cuide bem de sua irmã. “Faz a Estela feliz. Ela já foi muito desprezada na vida, principalmente pela minha mãe”, recomenda. O português promete que vai dar a ela todo o amor que merece.

Bastidores

O vestido, no estilo romântico, idealizado pela figurinista Ellen Milet, é um modelo ombro a ombro, com mangas 3/4 marcado até a cintura e mais solto na parte de baixo. O buquê é feito com mini rosas e tulipas pink. Compõem ainda o look uma pequena coroa e cinto de strass de brilhante, além do véu de tule branco. Foram dez dias para confecção da peça desde a idealização do modelo. “É um clássico, de princesa. Usamos tecidos leves e mais soltos que não precisam de estrutura e anáguas de renda. Este valoriza o colo e cintura, que favorece a maioria dos tipos físicos”, explica a figurinista.

Audiência da final do BBB18 é a melhor desde 2010; veja o ibope do Big Brother Brasil ao longo dos anos

A atriz Juliana Caldas não escondia a alegria com o momento. “Achei lindo o vestido, delicado assim como a Estela. É uma grande emoção e esse casamento dela tem uma importância sentimental enorme. É a realização de um sonho”, conta. A Capela São Gonçalo do Amarante, construída em 1625, no Camorim, Zona Oeste do Rio, serviu de cenário para o enlace que reuniu 25 atores e 20 figurantes.

A cena está prevista para ir ao ar a partir de sábado, dia 21. ‘O Outro Lado do Paraíso’ é uma obra escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.

%d blogueiros gostam disto: