Quarta temporada: Primeiro episódio de Mister Brau tem tornozeleira eletrônica e separação

Boa filha à casa torna. Mas nem sempre o destino é certeiro. Depois de três temporadas inteiras torcendo para conseguir vender sua mansão ou ver a família Brau ir embora do condomínio, Andrea (Fernanda Freitas) finalmente se desfaz da casa. O que ela não contava é que sairia dali para um presídio e retornaria para viver na casa dos empregados de Michele Brau (Taís Araújo). Pior: a vizinha está mais musa empoderada do que nunca. Nesta terça-feira, dia 24 de abril, entre novidades e gargalhadas, o episódio de estreia de Mister Brau chega com a corrupção entre os temas da vez.

“Andrea era rica, milionária, e aconteceu isso com o pai. É muito atual. Tem vários milionários com problemas com a polícia e a bola estava quicando por aí”, brinca o autor Jorge Furtado. “A última pessoa para quem ela gostaria de dever qualquer favor era a Michele. Ela fica revoltada e, não tem jeito, acaba perdendo um pouco a pose”, conta a atriz Fernanda Freitas.

Beth morre? Saiba o destino da mãe de Clara em ‘O Outro Lado do Paraíso’

É que, do dia para a noite, a advogada descobre que foi usada como laranja pelo próprio pai em negócios escusos e, além de presa, perde seus bens. Com a missão de encontrar uma luz no fim do túnel para a mulher, Henrique (George Sauma) consegue um endereço fixo para que ela possa receber o benefício da prisão domiciliar: a desativada casa de empregados dos Brau. Além da circunstância em si, a revolta da vizinha mais reclamona dos Brau ganha força pela forma como ela descobre a novidade: ao sair da prisão com uma tornozeleira eletrônica, Henrique lhe venda os olhos prometendo uma surpresa. É só na casa nova que ela entende onde é que foi parar.

Mais do que dever favor, ela vai ter que acompanhar de perto o ápice profissional da Michele, seus ensaios, jornalistas do lado de fora e todo o aparato que uma diva da música pop internacional tem ao redor. É que nesta temporada, a cantora se torna a grande estrela da família. Tanto sucesso transbordando para uma pessoa só, no entanto, vai acabar em problemas. Brau (Lázaro Ramos) entra em crise com a fama alheia e o seu ostracismo e, no meio de tanta discussão de relação (as famosas DRs), o casal se separa. Mas não por muito tempo.

A nova temporada de Mister Brau estreia na próxima terça-feira, dia 24, após ‘Onde Nascem os Fortes’. A série tem autoria de Jorge Furtado, direção geral de Patricia Pedrosa, Allan Fiterman e Flavia Lacerda e direção de Ricardo Spencer e Tila Teixeira.

%d blogueiros gostam disto: