Resumo Semanal: Novela “Celebridade” – 23/04/2017 a 27/04/2017

capitulo 096, segunda-feira, 23 de abril – Noêmia gela ao saber que Renato anexou provas – dentre elas, o vídeo na escola de Zeca em que Cristiano aparece bêbado – para requerer a guarda do menino. Yolanda, Darlene, Vitória e Oscar agitam um site sobre Caio e uma festa de lançamento. Ubaldo dá a dica e Hugo vai atrás de Ernesto em sua casa de campo. Sandra garante que está trabalhando para ajudar nas despesas, briga com a mãe e vai embora de casa. Hugo obriga Ernesto a voltar para o Rio. Beatriz avisa Renato que houve um trambique na firma de Maria Clara. Paulo César convida Sandra para ficar na sua casa. Ana Paula fica lívida ao saber, e culpa Nelito, a quem chama de medíocre. Ele decide sair de casa também. Beatriz vibra ao marcar um jantar com Fernando. Renato se irrita ao saber do site sobre Caio. Darlene, Yolanda e Jaqueline supervisionam a arrumação do salão para a festa. Laura pede ajuda de Ana Paula para conseguir provas contra Maria Clara. Ana Paula coloca um gravador na sala em que Maria Clara se reúne com Ademar e Ernesto. Ela cobra uma explicação do funcionário que errou todo o orçamento.

Quem matou Lineu? Saiba tudo sobre o final da novela ‘Celebridade’

Ernesto garante que cometeu um erro, sem intenção. Maria Clara o acusa de ter arruinado a empresa. Na festa de inauguração do site de Caio Mendes, Darlene dá entrevistas sobre sua gravidez, irritando Renato. Eliete se surpreende ao saber que Nelito saiu de casa. Ademar briga com Ernesto. Renato grita, na festa, que Caio havia feito vasectomia e ofende Darlene. Tadeu dá um soco em Renato e todos fotografam. Fernando pede que Beatriz não tente seduzi-lo nunca mais, para que ele não fique com pena dela. Hugo desconfia de Ana Paula, que tenta escutar as conversas privadas de Maria Clara. Vladimir, Inácio e Marcelo vão a uma festa. Maria Clara acha o gravador que Ana Paula havia escondido para gravar algum comentário sobre a má situação financeira da produtora, mas pede a Hugo para não fazer nada porque quer pegar a irmã em flagrante. Hugo fica de vigia. Noêmia se sente culpada pelo que está acontecendo com Cristiano. Darlene vibra com o noticiário da briga e dá entrevistas. Corina mostra a casa para Esteves. Zeca chora ao saber que talvez tenha que morar com Renato. Maria Clara garante a Ernesto que vai acabar com a reputação dele. Maria Clara surpreende Ana Paula entregando a fita …

capitulo 097, terça-feira, 24 de abril – Maria Clara expulsa Ana Paula de sua casa. Ernesto diz a Marcos que vai viajar. Ademar briga mais uma vez com Ernesto. Maria Clara se enfurece mais ainda ao ver Ana Paula colocando roupas suas numa mala, que também é sua. Beatriz e Laura marcam um jantar de comemoração pela derrocada de Maria Clara. Eliete convida Nelito para jantar em sua casa. Darlene posa para Bruno. Ana Paula procura Yolanda. Corina estuda com Dudu e Guto. Maria Clara diz que vai se encontrar com um possível patrocinador que pode ser a chance da produtora não fechar. Ana Paula vai para o apart de Yolanda pedir abrigo; delicadamente, lembra à amiga o empréstimo em dinheiro que lhe fez quando ela chegou à cidade, fazendo com que Yolanda a acolha. Vladimir e Darlene se encontram e ela fica saudosa dos tempos do namoro. Noêmia pede que Renato reconsidere a sua decisão em relação a Zeca, mas ele se mostra cínico. Maria Clara não fecha com o patrocinador e comunica que vai precisar vender o imóvel onde funciona a empresa, e demitir os funcionários. Beatriz e Laura comemoram.

Corina consola Maria Clara, que garante que agora vai pensar somente no filho. Nelito se diverte no jantar na casa de Eliete. Marcos conta a Laura, que comemora com Beatriz o fechamento da Melo Diniz. Beatriz empresta capital a Laura para ajudá-la no crescimento de sua produtora. Peixoto pede que Maria Clara decida se vai aceitar a proposta de Esteves para comprar a casa. Maria Clara busca alternativas para sustentar o orfanato. Corina procura Ana Paula para saber quando ela pretende buscar os filhos. Nelito pede dinheiro emprestado a Sandra. Ademar pede para continuar trabalhando com Maria Clara, mas ela não o aceita. Noêmia acusa Renato de tê-la seduzido e também de ter colocado o homem dentro da casa de Cristiano, e ele manda que ela não o aborreça mais, senão será demitida. Maria Clara aceita a oferta de compra da casa. Ana Paula pega os filhos. Maria Clara entrega as chaves a Esteves, mas Laura aparece em seguida, apresentando-se como a nova dona da casa.

capitulo 098, quarta-feira, 25 de abril – Laura garante que está só começando. Maria Clara é agressiva e sarcástica, e vai embora. Laura comemora, histericamente, a posse da nova casa. Ana Paula leva Dudu e Guto para o apart de Yolanda. Marcos e Laura namoram no quarto que foi de Maria Clara. Felipe entrega o cheque da indenização para Ubaldo. Yolanda se estressa ao ver as crianças em sua casa. Laura manda que Marcos continue trabalhando, ele se oferece para continuar de graça e Maria Clara aceita comovida, embora se comprometa a pagá-lo. Jaqueline brinca com Guto e Dudu na piscina do apart. Hercília se muda para a nova casa de Laura. Inácio sofre ao saber que Sandra está morando com Paulo César. Maria Clara se defronta com Laura mais uma vez quando descobre que ela também comprou os escritórios. Renato aconselha Beatriz a demitir Cristiano. Laura mergulha na piscina e comemora.

Maria Clara aluga uma sala para trabalhar. Noêmia sente-se muito culpada e foge de um abraço de Cristiano. Kleber convida Paulo César para ser DJ em uma festa. Maria Clara e Eliete comemoram porque apareceu uma mulher muito rica que deseja financiar o orfanato. Fernando garante a Beatriz que Cristiano é inocente. Yolanda manda que Ana Paula saia de sua casa. Darlene grita ao se ver na capa da revista Fina Estampa e distribui autógrafos no ônibus. No Andaraí todos comemoram o sucesso de Darlene, menos Vladimir. Ubaldo diz a Salvador que vai se mudar. Laura corta a intenção de Ubaldo de morar com ela e manda que ele vá para o apart-hotel. Marcos ouve conversa de Maria Clara e Eliete sobre Fernando e o filho que ela espera. Ana Paula entrega os filhos para Nelito. Laura concorda que Ana Paula more na casa desde que ocupe o quarto pequeno. Eliete oferece a sua casa para Dudu e Guto. Fernando pressiona Renato em favor de Cristiano. Ao saber que Maria Clara ainda é apaixonada por Fernando, Laura decide que irá conquistá-lo.

capitulo 099, quinta-feira, 26 de abril – Renato tenta convencer Beatriz a destituir Cristiano. Laura ouve, atrás da porta, conversa entre Fernando e Queiroz sobre Cristiano. Nelito consegue novo patrocinador para o programa de Jaqueline. Vladimir se preocupa com a situação de Maria Clara. Laura entra no Espaço Fama, onde Fernando janta, acaba se sentando com ele, confessa ser amiga de Beatriz e garante que vai interceder por Cristiano. Hugo chega feliz do show e canta para Maria Clara. Ubaldo se refresca na piscina do apart, onde está morando. Laura manda Ana Paula comprar roupa com Hercília. Nelito conta à Jaqueline que o patrocinador quer que o programa seja de Darlene. Inácio se irrita com a mãe, que o alerta contra as aproveitadoras. Laura pede que Beatriz não mande Cristiano embora. Vladimir, indiretamente, consegue um trabalho para a produtora de Maria Clara: produzir um luau na praia. Darlene vibra com a possibilidade de apresentar o programa. Laura procura Fernando e, simpática, avisa que intercedeu por Cristiano e que só pensa em fazer o bem. Todos se preparam para a reunião. Laura aborda Renato.

Laura pede que Renato lute para que Cristiano fique na empresa. Jaqueline acusa Darlene de ter-lhe dado uma punhalada e as duas brigam. Marcos observa todos os preparativos para o luau. Cristiano pede para se retirar, quando vão discutir a sua situação na reunião. Queiroz e Renato se enfrentam na reunião. O conselho se divide e a votação dá empate. Beatriz vota pela permanência de Cristiano. Renato, com ódio, manda Joel investigar Laura. Fernando agradece a Laura. Hugo ajuda Maria Clara, que repele um carinho. Beatriz estranha quando Laura não lhe dá seu novo endereço. Vladimir faz fotos com Bruno. A imprensa cerca uma atriz americana. Jaqueline sai no pau com Darlene ao vê-la no apartamento de Yolanda. Laura ri da produção visual de Hercília feita por Ana Paula. Joel descobre que Laura comprou tudo de Maria Clara. Vladimir se arrisca em uma escalada para salvar um cachorrinho. A imprensa fotografa e o povo aplaude. Zeca e Cristiano comemoram. Renato vai à nova casa de Laura.

capitulo 100, sexta-feira, 27 de abril – Laura pede que ele não comente que ela está morando na casa que era de Maria Clara. Renato pede, em troca, que ela arranje a terceira testemunha contra Cristiano. A imprensa assedia Vladimir. Sandra adora saber que a tia está grávida. Laura arranja a testemunha, com a ajuda de Marcos. Yolanda aluga o seu apartamento para a gravação do programa de Darlene, que se enrola com as receitas. Darlene pede para fazer um programa de entrevistas. Joel descobre que Marcos trabalha com Maria Clara. Renato garante que vai derrubar Laura no momento em que ela chegar no topo. Maria Clara se preocupa com o sumiço do DJ do luau. Noêmia dá um videogame a Zeca, para animá-lo. Renato manda Manolo seguir Laura. Paulo César assume o som da festa, quando o DJ não aparece; e se chateia ao ver Inácio e Sandra dançando juntinhos. Darlene convida Vladimir para o piloto do seu programa de entrevistas. Cristiano e Renato se cumprimentam no fórum. Zeca abraça o pai.

Renato garante que fez tudo pensando no bem-estar de Zeca. Cristiano o ameaça. Vladimir não aceita o convite de Darlene. Cristiano confessa ser alcoólatra, mas recuperado, e sem beber há meses. Laura manda Ana Paula comprar roupas com Ubaldo. Darlene implora para Bruno dar uma entrevista para ela. Manolo observa Marcos e Laura. Paulo César tem uma crise de ciúmes por causa de Inácio, o que irrita Sandra. Noêmia se emociona no depoimento e é dispensada. Todos se espantam ao ver que Ernesto vai depor contra Cristiano. Fernando dispensa educadamente Laura, que o visita no trabalho. Ubaldo detesta as roupas que Ana escolhe para ele: coloridas e espalhafatosas. Nelito se desespera na gravação do programa de Darlene. O juiz ouve os advogados e marca a sentença para o dia seguinte. A cartomante garante que Jaqueline vai encontrar um novo amor, um homem rico. Beatriz pede para conhecer a nova casa de Laura, que mente estar morando com uma amiga. Fernando se encontra com Hugo e Maria Clara.

%d blogueiros gostam disto: