BBB18: Jéssica faz festa de aniversário e é esquecida por brothers

Jéssica do BBB18 em sua festa de aniversário (Reprodução/Instagram)

Jéssica do BBB18 em sua festa de aniversário (Reprodução/Instagram)

Conhecida pelo bordão “levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai”, a ex-sister Jéssica do BBB18 celebrou os seus 27 anos com uma festa temática. Para sua surpresa, ela foi esquecida pelos brothers da décima oitava edição do reality show da Globo, que não compareceram a comemoração.

Segundo o Zero Hora, apenas Nayara e Jorge apareceram na festa da “princesa” Jéssica. Nayara foi uma das primeiras eliminadas do programa e que defendeu à ferro e fogo a forte relação entre a aniversariante e o participante Lucas dentro do BBB18. Já Jorge deixou o programa com uma semana de confinamento – ele disputou uma vaga com Ayrton para participar da dupla que representaria a Família Lima no jogo.

Audiência da final do BBB18 é a melhor desde 2010; veja o ibope do Big Brother Brasil ao longo dos anos

Nem Lucas, nem Kaysar, que foram seus affairs no BBB18 – apareceram pela festa. Paula, que na reta final demonstrou muito carinho pela Jéssica e até a livrou de um paredão colocando a Família Lima na berlinda, também não deu as caras na celebração, que teve como tema “Flamingos”.

Um terceiro brother marcou presença na festança, mas desta vez não era do BBB18 – o ex-brother Ronan, que jogou junto com Ana Paula, Geralda e Munik no BBB16, quando o reality show se despedia da apresentação de Pedro Bial.

%d blogueiros gostam disto: