MasterChef Brasil: saiba quem saiu nesta terça (24/04)

MasterChef Brasil terá prova no Porto de Santos nesta terça (Divulgação/Band)

MasterChef Brasil terá prova no Porto de Santos nesta terça (Divulgação/Band)

No MasterChef Brasil desta terça-feira (24), os cozinheiros enfrentaram um desafio em equipe no Porto de Santos, considerado o maior porto da América Latina. 100 convidados receberam os pratos feitos pelos participantes do MasterChef que foram divididos em equipe – saiba como foi a dinâmica do episódio.

A equipe que perdeu a prova no Porto de Santos teve de reproduzir a receita da torta de pera com creme de cardamomo e crumble de noz-pecã da confeiteira Marilia Zylbersztajn.

Quem saiu do MasterChef Brasil?

Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin provaram os pratos e decidiram qual foi o pior no programa desta terça (24). A psicológa Angélica cometeu erros ao replicar a receita e acabou fazendo o pior prato na opinião dos jurados, sendo a eliminada do episódio. Na semana passada, Kauê e Crisleine deixaram o programa numa eliminação dupla surpreendente.

Além de Angélica, outro participante deixou o programa. Carlos alegou problemas de saúde e pediu para sair do programa.

Carlos pediu para sair do Masterchef alegando problemas pessoais (Reprodução/Band)
Carlos pediu para sair do Masterchef alegando problemas pessoais (Reprodução/Band)

“Eu gostaria que fosse diferente, mas não deu. Saúde em primeiro lugar. É preciso estar muito bem equilibrado para participar do jogo. Se você vem carregado de fora, cheio de problemas, não faz o melhor aqui dentro da cozinha”, contou o cozinheiro Carlos.

O MasterChef Brasil vai ao ar toda terça-feira às 22h30 na Band.

%d blogueiros gostam disto: