O Outro Lado do Paraíso: Sophia desconfia das atitudes de Gael

Sophia (Marieta Severo) e Gael (Sérgio Guizé) em O Outro Lado do Paraíso

Sophia (Marieta Severo) e Gael (Sérgio Guizé) em O Outro Lado do Paraíso

Na novela O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sérgio Guizé) acabará despertando a desconfiança de Sophia (Marieta Severo) devido ao seu comportamento ríspido com a mãe. Crente de que ela foi responsável por matar Mariano (Juliano Cazarré), o rapaz irá chamar Lívia (Grazi Massafera) para uma conversa com Patrick (Thiago Fragoso).

“Vão sair? Juntos?”, pergunta Sophia espantada ao ver Gael e Lívia saindo juntos. “A gente sempre se deu bem. É que o Gael tá sempre namorando”, explica a ex-periguete jogando no irmão a culpa por nunca saírem juntos. Gael dirá para a mãe que não pensa em arrumar uma namorada tão cedo. “Hello! Pela tua cara já sei que é mentira. Não vá me dizer que está correndo atrás da Clara outra vez”.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 30/04/2018 a 05/05/2018

“E se for?”, pergunta ele desafiador. “Do ponto de vista dos negócios, não seria tão ruim. Você casando de novo com a Clara, a mina continuaria na família. O problema é que ela poderia
querer tomar posse da mina. Ficaria no meu caminho”, diz a vilã. “E você sempre tira quem tá no teu caminho, não é mãe?”, ironiza o playboy. “Não gostei do comentário, Gael. Você anda muito estranho ultimamente”, comenta Sophia.

%d blogueiros gostam disto: