Batalha dos Confeiteiros: saiba quem saiu (16/05)

Batalha dos Confeiteiros (Divulgação/Record TV)

Batalha dos Confeiteiros (Divulgação/Record TV)

Na noite desta quarta-feira (16) foi ao ar o quinto episódio da nova temporada do reality-show de culinária Batalha dos Confeiteiros, da Record TV. Comandado pelo confeiteiro internacional Buddy Valastro, a competição segue agora com 11 competidores.

O famoso confeiteiro americano deseja encontrar no programa Batalha dos Confeiteiros um profissional para trabalhar na filial Carlo’s Bakery no Brasil. A confeitaria é marca do apresentador Buddy Valastro.

Neste quinto episódio, os participantes tiveram de fazer tortas de maçãs sob a supervisão do chef Olivier Anquier. Já no desafio de eliminação, os competidores fizeram um bolo tendo como tema o cinema – entenda a dinâmica do episódio.

Batalha dos Confeiteiros: quem saiu?

Com a ajuda de três convidados especiais, Buddy Valastro decidiu quem será eliminado nesta semana na Batalha dos Confeiteiros. Os convidados foram o chef Olivier Anquier, a atriz Flávia Monteiro e a apresentadora Ana Hickmann.

Depois de salvar duas pessoas do pior grupo na prova de eliminação, Buddy ficou entre Vinícius e Giovanni, mas optou por eliminar o Vinícius. Agora, a Batalha dos Confeiteiros segue com apenas 10 participantes.

Com direção de Cassia Dian, o programa “Batalha dos Confeiteiros Brasil” é exibido todas as quartas-feiras na Record TV. A atração vai ao ar logo após o reality show Power Couple Brasil. O Batalha dos Confeiteiros também é exibido no canal Discovery Home & Health às sextas-feiras, 22h30.

%d blogueiros gostam disto: