Casamento Real: saiba onde assistir o casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle

Casamento real celebra a união entre o Príncipe Harry e Megan Markle (Foto: Reprodução)

Casamento real celebra a união entre o Príncipe Harry e Megan Markle (Foto: Reprodução)

O evento mais esperado do ano no mundo das celebridades e figuras públicas certamente é o Casamento Real, que celebra a união entre o Príncipe Harry e Meghan Markle. A cerimônia vai agitar o território britânico neste sábado (19) e ganha também a atenção do Brasil – os principais canais de TV do país já estão preparados para cobrir o evento.

Globo, Globo News, GNT, Band News, Record TV, SBT, Redetv! farão a transmissão ao vivo do casamento ou terão repórteres e comentaristas falando dos detalhes do Casamento Real.

Acompanhe abaixo onde assistir o casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle.

Casamento Real: onde assistir?

A Rede Globo fará a transmissão ao vivo do casamento real a partir das 7h com apresentação de Ana Paula Araújo. Além da âncora, convidados especiais farão os comentários da cerimônia, com opiniões e informações sobre história, o ritual religioso que envolve o casamento bem como moda e estilo.

Entre os convidados estão Artur Xexéo, Maria Prata, o bispo anglicano Mark Simpson e o historiador Francisco Vieira. Na Globo News, a transmissão começa ás 6h e vai até o meio-dia.

Já o GNT transmite ao vivo o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, em cobertura 360º a partir das 6h no canal pago e das 7h30 no YouTube e redes sociais do canal. Direto de Londres, Hugo Gloss vai acompanhar a chegada dos convidados, o cortejo real para os noivos, os looks e outros detalhes curiosos da cerimônia no Castelo de Windsor.

Do Brasil, dois times de comentaristas foram selecionados pelo GNT, um para cobertura da TV, formado por Astrid Fontenelle, Bruno Astuto, Lilian Pacce e Mariana Santos, e outro para a cobertura do YouTube, com Diva Depressão, John Drops e Maicon Santini. Eles se reúnem em estúdios para falar sobre o universo da realeza, comportamento e opinar sobre tudo o que estiver rolando no evento.

Na Band News, a transmissão do Casamento Real tem início às 6h da manhã e vai até as 12h com apresentação de Caroline Nogueira, exibindo a chegada dos convidados, a cerimônia na capela Saint George, no Castelo de Windsor, e o cortejo real. Já a Band e Redetv! devem fazer uma pequena cobertura jornalística com reportagens em seus principais telejornais. O mesmo acontece no SBT, onde o repórter Sérgio Utsch, correspondente do SBT na Europa, fará uma cobertura especial do evento para os jornais da emissora de Silvio Santos.

Casamento real: por dentro da vida de Meghan Markle e do Príncipe Harry

O canal GNT irá disponibilizar no seu serviço de streaming GNT Play alguns filmes e documentários sobre o universo do Casamento Real e sobre a Família Real, bem como exploram a vida de Meghan Markle e do Príncipe Harry.

O armário de Kate Middleton”, que fala sobre os looks inspiradores da Duquesa de Cambridge que chegou a ser capa da Vogue, e “Meghan Markle -Uma mulher Real, que traça um perfil da atriz americana e o impacto que ela terá sobre a mudança de imagem da Monarquia Britânica, ficam abertos no GNT Play até 20 de maio.

Animais da Realeza”, que explora a relação da família real inglesa, principalmente de Rainha Elizabeth II, com os animais, fica aberto de 13 a 20 de maio. “Kate – A Rainha Do Futuro”, que mostra um olhar revelador sobre a transformação de Kate Middleton em futura rainha do Reino Unido, fica disponível de 19 a 28 de maio.

%d blogueiros gostam disto: