MasterChef Brasil: saiba quem sai nesta terça (22/05)

MasterChef sofre baixa e perdeu quatro participantes em duas semanas (Divulgação/Band)

MasterChef sofre baixa e perdeu quatro participantes em duas semanas (Divulgação/Band)

No MasterChef Brasil desta terça-feira (22), os 10 competidores tiveram que preparar um menu completo em homenagem ao Balé da Cidade de São Paulo. Divididos em duas equipes, eles prepararam pratos luxuosos e sofisticados que honrem tanto os 50 anos da companhia de balé quanto o espaço onde cozinham, o Theatro Municipal de São Paulo.

MasterChef: aprenda a receita de Pargo em crosta de sal e molho hollandaise, prato vencedor da semana passada

Na prova de eliminação, os cinco cozinheiros da equipe perdedora enfrentaram um desafio duplo. Na primeira parte da prova, esses tiveram que limpar e deixar perfeita uma peça de carré de cordeiro. O chef Henrique Fogaça deu uma aula para ajudá-los nesta tarefa – entenda a dinâmica do episódio.

Quem sai do MasterChef Brasil?

Por ter feito o pior prato, Hugo deixou a competição na terça-feira (22). “Foi um baque descobrir que a sobremesa não estava boa. Até porque a gente, como grupo, tinha provado e todo mundo tinha gostado. Eu estava satisfeito. Foi algo que, realmente, não deu para a gente dedicar tanto tempo de prova porque as outras praças também estavam atrasadas”, disse.

No episódio da semana passada do MasterChef Brasil, Aristeu foi eliminado por ter feito o pior prato. Vale lembrar que nas primeiras semanas do programa, o participante Carlos desistiu do programa.

O MasterChef Brasil vai ao ar toda terça-feira às 22h30 na Band.

Assista ao episódio:

%d blogueiros gostam disto: