Segundo Sol: Brigado com Cacau, Ícaro ameaça sair de casa

Ícaro (Chay Suede) em Segundo Sol

Ícaro (Chay Suede) em Segundo Sol

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede), agora adulto, e morando com Cacau (Fabiula Nascimento), que finalmente realizou seu sonho de ter um restaurante em Salvador, brigará com a tia e ameaçará ir embora de casa. Tudo começa quando a ex-empregada da família Athayde dá uma bronca no garoto, por ter que chama-lo para ir à faculdade.

“Eu não te criei pra te ver virar um encostado da pior categoria, Ícaro!! Me sacrifiquei, paguei as melhores escolas com o meu suor, dando duro no restaurante, deixando muitas vezes de comprar coisas pra mim pra comprar pra você! É muita ingratidão!”, gritará ela com raiva, deixando o garoto mais revoltado respondendo que ela deveria ter se livrado dele da mesma forma que se livrou de Manuela (Luisa Arraes) ao deixa-la com uma família adotiva.

Resumo Semanal: Novela “Segundo Sol” – 28/05/2017 a 02/06/2017

“Chega, Ícaro! Não vou discutir isso com você!”, diz a tia sem respostas para os ataques do capoeirista. “Porque dói ouvir a verdade. Tivesse dado a Manu pra qualquer um, menos praquela família, porque foi isso que tirou minha irmã de mim… A única pessoa nessa vida que me tem amor é minha irmã, ela que é minha família… e eu ainda vou trazer a Manu pra junto de mim”, rebate ele.

Cacau então diz a Ícaro que Manuela a odeia e jamais moraria com ela, e o rapaz responde que pretende sair de casa. “E você pretende ir pra onde? Era só o que faltava ainda por cima eu ter que te sustentar em outra casa!”, zomba a dona do restaurante, e Ícaro afirma que conseguirá uma forma de se sustentar sem depender dela.

%d blogueiros gostam disto: