Batalha dos Confeiteiros: saiba quem saiu (23/05)

Batalha dos Confeiteiros desta semana tem inspiração no casamento real e da cantora Lexa com Mc Guimê (Reprodução/Record)

Batalha dos Confeiteiros desta semana tem inspiração no casamento real e da cantora Lexa com Mc Guimê (Reprodução/Record)

Na noite desta quarta-feira (23) foi ao ar mais um episódio da nova temporada do reality-show de culinária Batalha dos Confeiteiros, da Record TV, comandado pelo confeiteiro internacional Buddy Valastro.

O famoso confeiteiro americano deseja encontrar no programa Batalha dos Confeiteiros um profissional para trabalhar na filial Carlo’s Bakery no Brasil. A confeitaria é marca do apresentador Buddy Valastro.

Neste episódio, os participantes tiveram de agradar duas noivas ao mesmo, com o mesmo bolo de casamento. A prova aproveita o buzz gerado pelo casamento real entre o Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle e também do casamento dos cantores brasileiros Mc Guimê e Lexa.

Já o Desafio do Confeiteiro, que concede uma vantagem ao participante vencedor, pediu para que os confeiteiros esculpissem o rosto do Cake Boss (Buddy Valastro) em pasta americana.

Batalha dos Confeiteiros: quem saiu?

Com a ajuda de duas convidadas especiais, Buddy Valastro decidiu quem será eliminado nesta semana na Batalha dos Confeiteiros. Os convidados foram Caroline Steig, organizadora de festas de casamento e consultora de imagem, e a cantora Lexa.

Depois de uma discussão intensa com Buddy, o participante Ícaro – que não concordou com as críticas do apresentador e dos concorrentes – não aguentou a pressão e pediu para sair da Batalha dos Confeiteiros. Giovanni, que estava na berlinda junto com Ícaro, acabou sendo salvo e continua na competição.

Com direção de Cassia Dian, o programa “Batalha dos Confeiteiros Brasil” é exibido todas as quartas-feiras na Record TV. A atração vai ao ar logo após o reality show Power Couple Brasil. O Batalha dos Confeiteiros também é exibido no canal Discovery Home & Health às sextas-feiras, 22h30.

%d blogueiros gostam disto: