Segundo Sol: Cacau pede perdão à Luzia por ter separado seus filhos

Cacau (Fabiula Nascimento) em Segundo Sol

Cacau (Fabiula Nascimento) em Segundo Sol

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) voltará para o Brasil como Ariella, dezoito anos depois de ter saído do país foragida. A cantora e agora DJ, dará um susto em Cacau (Fabiula Nascimento) ao aparecer no restaurante do qual a irmã é dona. “Você mudou bastante. Mas seu olhar, seu olhar continua o mesmo, minha irmã”, dirá Cacau emocionado ao vê-la.

“Quem tá aqui na sua frente é Ariella. Eu consegui documentos falsos, passaporte brasileiro, tudo, lá da Islândia”, contará Luzia explicando o motivo de ter voltado ao país: “Eu voltei porque senti que precisava ver meus filhos. Como é que eles tão, Cacau? Me diz a verdade dessa vez”.

Resumo Semanal: Novela “Segundo Sol” – 28/05/2017 a 02/06/2017

“Eu não queria que você se preocupasse mais você do que você já se preocupa! Por isso eu não contei tudo”, se explica a moça. Luzia então a questiona sobre seus filhos: “Ícaro tá muito rebelde, muito complicado, agora se recusa a estudar e não me obedece mais! Talvez eu não tenha conseguido ser mãe o suficiente pra ele, minha irmã! Talvez eu tenha errado, mas eu fiz o que pude! Eu amo Ícaro como meu filho também!”, diz ela.

“E Manuela? Como tá minha menina?”, pergunta a cantora, e a irmã responde que a garota transformou-se numa menina rebelde, que nunca aceitou o fato de ter sido adotada, mas ao mesmo tempo nutre forte sentimento pelo irmão e o idolatra. “E o que eles acham de mim?”, questiona. “Eles acham que você é culpada pela tragédia que aconteceu com eles.” Cacau então pede que um dia Luzia a perdoe por ter separado seus filhos.

%d blogueiros gostam disto: